Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22

Hybrid View

  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Garça/SP/Brazil
    Posts
    58

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    Depois de vários pedidos de um video com melhor qualidade, reolvi postar um que fiz hoje mesmo de 0 a 200 km/h.

    Tinha motor pra dar 270 tranquilo, mas como estou amaciando o motor e o mesmo falta somente 180km para revisão dos 1000 km não quis passar de 200km e nem dos 8.000 RPM.

    Sem contar que passei mor apuro hehehehe.. Não sabia se segurava a camera ou reduzia a moto, pois a camera quando a moto atingio 200 km começou a se soltar do capacete.

    OPNEM...

    http://rapidshare.de/files/14137123/...ornet.MPG.html

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    Realmente é uma super máquina! Ainda tem muito motor até os 13000 RPM!!! Dá pra ouvir que até os 8000 giros parace que ela só tá sentindo cócegas!

    Que estrada é essa? Naquela hora que vc levantou a cabeça deu pra ver a estrada vazia... Tava assim mesmo ou todo mundo ficou pra trás ???? B)
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Garça/SP/Brazil
    Posts
    58

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    Citação Postado originalmente por web100
    Realmente é uma super máquina! Ainda tem muito motor até os 13000 RPM!!! Dá pra ouvir que até os 8000 giros parace que ela só tá sentindo cócegas!

    Que estrada é essa? Naquela hora que vc levantou a cabeça deu pra ver a estrada vazia... Tava assim mesmo ou todo mundo ficou pra trás ???? B)
    Com certeza dava para bater km.. vou fazer revisão semana que vem, ae depois vou fazer um filme com ela batendo nos 270 km/k.

    Essa etrada é entre Garça - Marília.. Já houve um acidente grave de colisão traseira de uma R1 em umqa S10 a 290 km/h.. morreram todos (na faixa esquerda). Depois dissso, os carros só andam na direita... por isso a pista liberada..

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Teutonia - RS
    Posts
    53

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    o link nao ta funcando naum....
    Se tem motor, anda, e melhor ainda, corre, ta pra mim!

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    massa...masssa!!!
    parabens ae velhinho
    ta rox o filme

    soh falta as manobras agora
    iauehoauiehiaue
    :0_o:
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  6. #6
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    showwwwwwwwww de bola
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Imperatriz MA
    Posts
    55

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    Como faz pra ver esses videos? abre uma pagina mas não sei onde baixar.
    Sou Galeiro e amo motocicletas gostei desse forum a galera aqui é massa.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    38
    Posts
    758

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    Dah pra ver q motoca ANDA!!!! ] ]
    Muito show! Bela moto!

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Garça/SP/Brazil
    Posts
    58

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    Citação Postado originalmente por Joao Ednardo
    Como faz pra ver esses videos? abre uma pagina mas não sei onde baixar.
    Depois que abrir o link clina na opção free e espera o contagem regressiva, ae vai pedir para vc digitar uma autenticação de 3 digitos e clicar para fazer o donwload

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    38
    Posts
    629

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    cara 270 tranquilo?


    meu pai teve hornet 600 e na descida dava 245 praticamente cortando giro, so se tua ta mexida e bem mexida pra dar 270 :S


    abraços ae
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Garça/SP/Brazil
    Posts
    58

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    Citação Postado originalmente por Pedro Yamaha
    cara 270 tranquilo?


    meu pai teve hornet 600 e na descida dava 245 praticamente cortando giro, so se tua ta mexida e bem mexida pra dar 270 :S


    abraços ae
    Não sei se vc leu direito minhas respostas acima, mas eu digo que a moto tem motor tranquilo para dar 270 km/h e não que eu dei isso..

    Eu cheguei nos 250 km/h com 10.500 RPM +/- amigo.. a moto marca até 15.000 RPM.. acho que pra moto de seu amigo dar 245 cortando deve estar com problema hein... a minha não corta não, nem se passar da faixa vermelha do RPM a minha corta.. que ano é a hornet do seu amigo ???

    Bem que também, logo que peguei a moto, já pedi para um camarada meu la da Honda desligar o sistema de corte da minha moto.. ela não corta nem nos 15.000 RPM, mas tem que tomar cuidado, se não funde o motor heheheheheheheh.

    Resumindo: Entenda bem a frase "a moto tem motor tranquilo pra dar 270"

    Disse que tem motor pra dar 270 e não que ela dê isso... não tem como saber, pois o máximo que cheguei com ela é no 250 km/h :drool:

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    38
    Posts
    629

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    eu tava falando que era moto do meu pai mesmo

    tenho amigo que tem uma tambem, comprou ela faz 2 semanas, ele e la do meu forum, o www.125ccportugal.pt.vu pode conferir a moto dele lá em fotos das motos

    junker eu nao duvido que uma hornet dê 270 nem estou duvidando da sua palavra, mas nem as cbr 600 f de 1998 que é de onde o motor da hornet 600 é herdado dao 270, andam perto mas naum chegam la ficam se pelos 260 e tals.

    neste momento a unica naked da honda que atinge 270 km h é a honda x 11, fiz uma pesquisa pra lhe mostrar fotos da moto: http://images.google.pt/images?hl=pt...11&sa=N&tab=wi

    que tem o motor da honda cbr 1100 xx superblackbird, reduzido pra 145 cavalos.

    nao tome isto de forma alguma como critica ou ofensa, mas sim uma opiniao

    abraços
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Garça/SP/Brazil
    Posts
    58

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    Citação Postado originalmente por Pedro Yamaha
    eu tava falando que era moto do meu pai mesmo

    tenho amigo que tem uma tambem, comprou ela faz 2 semanas, ele e la do meu forum, o www.125ccportugal.pt.vu pode conferir a moto dele lá em fotos das motos

    junker eu nao duvido que uma hornet dê 270 nem estou duvidando da sua palavra, mas nem as cbr 600 f de 1998 que é de onde o motor da hornet 600 é herdado dao 270, andam perto mas naum chegam la ficam se pelos 260 e tals.

    neste momento a unica naked da honda que atinge 270 km h é a honda x 11, fiz uma pesquisa pra lhe mostrar fotos da moto: http://images.google.pt/images?hl=pt...11&sa=N&tab=wi

    que tem o motor da honda cbr 1100 xx superblackbird, reduzido pra 145 cavalos.

    nao tome isto de forma alguma como critica ou ofensa, mas sim uma opiniao

    abraços
    Como eu lhe disse, 270 km/h eu não sei se da pq não tentei ainda..

    Mas que 250 km/h ela da tranquilo isso é uma verdade, pois alcansei essa velocidade com minha moto...

    Não levei isso como ofensa não amigo.. de maneira nenhuma.. só quis confirmar o que eu tinha afirmado..

    Tudo em uma moto depende do piloto, ou quase tudo..

    Minha moto até os 250 chega tranquilo e tem motor pra mais, mas se o ponteiro vai passar mesmo dos 250 eu nunca saberei, pois não sou louco de tentar essa loucura com uma naked...

    Acima de 250 só com a R1 de meu colega.. ae sim.. 300tinho tranquilo

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    Essa moto anda bem mais 270 nao vai nem a pau, a R1 e limitada em 270 originalmente a hornet tem motor mas nao tem nem motor nem aerodinamica suficiente para isso pois e uma naked o q se sofre com o vento em alta velocidade nao ta escrito dar 250 numa naked e perigosissimo no video mesmo deu pra perceber, que e fodz fala serio esse tipo de moto nao foi feito pra correr tanto assim nao e mais pra dar uma zuadinha dar umas esticadas mexer com as gatinhas pra isso a bixona e perfeita. hahahhaahaahaaahahaaa
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Videozinho de uma volta com minha Hornet (2)

    Citação Postado originalmente por leonoronha
    Essa moto anda bem mais 270 nao vai nem a pau, a R1 e limitada em 270 originalmente a hornet tem motor mas nao tem nem motor nem aerodinamica suficiente para isso pois e uma naked o q se sofre com o vento em alta velocidade nao ta escrito dar 250 numa naked e perigosissimo no video mesmo deu pra perceber, que e fodz fala serio esse tipo de moto nao foi feito pra correr tanto assim nao e mais pra dar uma zuadinha dar umas esticadas mexer com as gatinhas pra isso a bixona e perfeita. hahahhaahaahaaahahaaa
    mano, como você consegue escrever tudo isso usando 2 virgulas e 1 ponto?


    iuahuiahiua
    como diria o kharkamano...


    "...Kharkamano tambem é cultura ]..."
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

 

 

Tópicos Similares

  1. Quero minha vida de volta!
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 64
    Último Post: 13-08-08, 16:02
  2. Minha moto ta de volta
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-01-08, 10:27
  3. peguei minha torni de volta e dei um up!!!!!!!!
    Por tornadeiro rj no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 05-08-07, 15:31
  4. VÍDEO- Minha 35 X hornet
    Por Henrique D. no fórum Manobras
    Respostas: 33
    Último Post: 19-01-07, 21:14
  5. Videozinho de uma volta com minha Hornet
    Por juncker no fórum Manobras
    Respostas: 15
    Último Post: 24-02-06, 15:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •