Depois de vários pedidos de um video com melhor qualidade, reolvi postar um que fiz hoje mesmo de 0 a 200 km/h.
Tinha motor pra dar 270 tranquilo, mas como estou amaciando o motor e o mesmo falta somente 180km para revisão dos 1000 km não quis passar de 200km e nem dos 8.000 RPM.
Sem contar que passei mor apuro hehehehe.. Não sabia se segurava a camera ou reduzia a moto, pois a camera quando a moto atingio 200 km começou a se soltar do capacete.
OPNEM...
http://rapidshare.de/files/14137123/...ornet.MPG.html





Responder com Citação



]


