e q eu tava com pressa fui escrevendo e atropelando tudo.
e q eu tava com pressa fui escrevendo e atropelando tudo.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
eu acho q da 270km/h sim.
O sistema tem que ser bruto!!
p.s.: pelo menos no painel marca
O sistema tem que ser bruto!!
E por isso que se chama Painel Mentiroso, a R1 que tem um motor bem mais foda que ela muito mais esportiva e tudo e limitada em 270 nessa velo ela corta acho q o maximo que vai e 250 sei nao, A SRAD 750 anda nessa casa ai.Postado originalmente por jrvalmir
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Me desculpe amigo, mas você está tremendamente enganado sobre a R1.Postado originalmente por leonoronha
Ela não corta a 270 km/h nem fudendo..
Falo isso pq tem um amigo meu que tem uma R1 2004. Vira e meche eu empresto a minha motoca pra ele e ele me empresta a dele... Cansei de dar 300 km/h na R1 dele... Teve um dia que eu quiz ver o limite da moto dele.. ela cortou em 327 km/h (velocímetro digital)
Uma coisa que sem duvida é verdade é que é imposivel dar 270 km/h na hornet, mas não pelo motor, e sim pela ventania... 250 eu ja fiquei com dor no braço por vários dias, imagina 270 km/h..
O meu azar é não ter a camera no dia que bati 250 com ela..
kra a R1 e importada no japao exitem leis contra isso ate certa velocidade ela vem limitada em 270 so que 99,9% dos donos de R1 primeira coisa que mandao fazer nela e mexer no limitador e mto simples de fazer isso ai veio ela passa dos 300 numa boa ela vem limitada em 270 a SRAD em 299 so que nao vai ate isso, ja senti isso na pele ja joguei a R1 2005 dum amigao meu na pista de arrancada OBS( A moto agora ta beirando os 5000 rodados), pra variar ele ja mando mexer no limitador. Agora vamos chegar num consenso sentir o Sistema De Induçao a AR dela abrir e a coisa mais deliciosa do mundo e ou nao e ???// ehhehehehhehehehehhe
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T