Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
O melhor seria mudar para uma trail por causa da suspensão de curso maior sem dúvida.

Uma opção possível sem precisar empenhar mais dinheiro seria continuar na classe 125. Neste caso, as motos que são conhecidas pela maciez da suspensão comparadas com as CGs e Titans que são pé duro mesmo.

Seriam as YBR e Factor, neste aspecto a diferença é bastante perceptível. A mecânica destas é muito boa e encontrar peças não seria problema, tão pouco os preços destes modelos.
tbm pensei nas ybr, mas se a 150 eh meio fraca pro meu tamanho uma ybr ia sofrer mais ainda...... mas vou dar uma analisada com carinho tbm


Zumbi666
Tive que sair de uma Fazer 250 2017 para uma Crosser 150 2017 por causa de problema de coluna também.

Muito boa e confortável a magrela.

Só acho o câmbio dela um pouco longo, mas é muito macia
Mas dai pra pular pra uma dessas seria uma despesa que nao posso ter agora

Saurus
Rotweiller, se fosse eu na situação que você descreve, procuraria primeiro testar vários modelos antes de sair pegando qualquer coisa. Pode ser que uma Bros não lhe atenda em termos de conforto. Tem gente que acha trail mais incômoda que city/street, tem gente que acha o contrário.

Só aviso logo que o banco da TDM 225 e da XT225 estão mais para instrumento de tortura do que banco de motocicleta.

Antes de trocar de moto, verifique se o banco da que você tem não está já com a espuma "cansada" e deformada. Trocar essa espuma e forração pode sair bem mais barato que trocar de moto.

o banco dela esta ótimo, a moto soh tem 54 mil km o problema maior nem eh ele e sim os impactos da suspensão que eh muito dura da titan.
minha cidade infelizmente nao eh conhecida por ter as melhores estradas, principalmente no trajeto que costumo usar que eh um bairro mais afastado do centro e faz alguns anos que a prefeitura sequer passa por perto.

e sim como nao estou na pressa de trocar de moto vou olhar e testar bem as motos antes de fechar