Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 18

Hybrid View

Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Então, eu coloquei a lampada e fui testando, só a lampada fica uma porcaria.
    Ai peguei emprestado uma lampada de freio led, o negócio deu uma melhorada
    Ai devolvi essa lampada e fui pro restante do sistema, peguei as lampadas de iluminação do painel e a da alta, e coloquei led, ai o farol ficou bom, da pra ver bem a noite, e não ficou tão pesado no sistema, ai estava pensando em comprar uma de freio led pra finalizar todo o circuito do fio amarelo que sai do estator
    O painel com lampada led branca ficou azul =S

Mas sobre o bloco, o seu q amarelou era original ? O meu ainda é o original e não ta mais tão "espelho" como um novo, e numa fan 150 q eu tive eu usava uma dessas por quase 1 ano e não tinha nenhum sinal de desgaste.
    Vc pode me dar mais detalhes sobre como que vc fez ?

opa fala chiccoli, mais um das antigas aqui......
    cara o da titan era original sim, foi uma das primeiras que vieram com o farol de lente lisa e era acrílico, o que amarelou foi o acrílico da frente.
    ja o bloco começou a meio que deformar as cavidades que servem pra direcionar o facho
    na strada tive que trocar o farol pq não dava mais pra usar, ai pus o de titan de acrílico com a motovision ficou filé.......

agora lendo o manual da motoca que pretendo negociar vi que original já vem 55w/60w, nao sabia que tinha moto com esse farol de fabrica, com certeza vai ganhar uma night breaker......
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    opa fala chiccoli, mais um das antigas aqui......
    cara o da titan era original sim, foi uma das primeiras que vieram com o farol de lente lisa e era acrílico, o que amarelou foi o acrílico da frente.
    ja o bloco começou a meio que deformar as cavidades que servem pra direcionar o facho
    na strada tive que trocar o farol pq não dava mais pra usar, ai pus o de titan de acrílico com a motovision ficou filé.......

agora lendo o manual da motoca que pretendo negociar vi que original já vem 55w/60w, nao sabia que tinha moto com esse farol de fabrica, com certeza vai ganhar uma night breaker......
    Agora que eu vi, vc é da turma de 2009 tbm, só tinha doido aquelas épocas kkkkk, os assuntos chegavam no nível de desgaste do motor, óleo e o tamanho das micro-partículas que o lubrificante apresentava a cada sei la qts km, e o povo defendia a tese melhor do que apresentação de tcc pra doutorado o.O
    Bom, voltando, se demorar 1 ano +/- pra ficar ruim, eu acho q ainda compensa, um bloco orig ta uns 50 reais, e a melhoria é muita ! E eu to praticamente andando só a noite, então precisa. E lampada branca pra dia a dia eu não gosto, então ..
    Só to correndo atras dos led pra colocar na moto. falta a do freio. talvez pisca, eu não queria rebobinar o estator não.
    Sobre a nigth-breaker, eu usava na twister, a prata da foto, ela é boa, mais forte do que a philips 55/60 normal, mas tem todos os defeitos da lampada branca. Pra dar uma resolvida no problema da alta, eu peguei uma lixa d'agua 1200 e passei na parte azul dela, com água e tudo, deixei secar, ai ela ficou menos branca na alta e mais forte.

Se vc nunca usou lampada branca, é assim:
    No tempo seco, ela é mais forte, vc enxerga mais longe, é uma beleza, chega a dar tesão de andar com a moto kkk
    Tempo de chuva, parece que ela não vai mais tão longe,
    não da pra ver os buracos na rua pq ela reflete na agua e a rua parece um tapete.
    E o principal q mais me irrita, quando vc vai cruzar com veiculos na rodovia, o faixo branco não atravessa o amarelo, então quando passa um carro, caminhão, a sua visão do que tem depois da luz dele, não da pra ver.

Se o seu uso for cidade, ou só tempo seco, de boa, agora se é pra toda e qualquer situação como eu, eu já não recomendaria.

Como o tempo e o vento...

Tópicos Similares

1. Farol alto e baixo
    Por Filipini no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 22-01-17, 00:04
  2. suzuki yes farol baixo + farol alto juntos?
    Por thallescard no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 14-10-10, 11:16
  3. Farol alto + farol baixo
    Por FERIGOLLO no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 13-06-07, 11:43
  4. Freio Traseiro - Pq tão alto parado e tão baixo andando???
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-03-07, 08:57

Permissões de Postagem