Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
Então, eu coloquei a lampada e fui testando, só a lampada fica uma porcaria.
Ai peguei emprestado uma lampada de freio led, o negócio deu uma melhorada
Ai devolvi essa lampada e fui pro restante do sistema, peguei as lampadas de iluminação do painel e a da alta, e coloquei led, ai o farol ficou bom, da pra ver bem a noite, e não ficou tão pesado no sistema, ai estava pensando em comprar uma de freio led pra finalizar todo o circuito do fio amarelo que sai do estator
O painel com lampada led branca ficou azul =S

Mas sobre o bloco, o seu q amarelou era original ? O meu ainda é o original e não ta mais tão "espelho" como um novo, e numa fan 150 q eu tive eu usava uma dessas por quase 1 ano e não tinha nenhum sinal de desgaste.
Vc pode me dar mais detalhes sobre como que vc fez ?

opa fala chiccoli, mais um das antigas aqui......
cara o da titan era original sim, foi uma das primeiras que vieram com o farol de lente lisa e era acrílico, o que amarelou foi o acrílico da frente.
ja o bloco começou a meio que deformar as cavidades que servem pra direcionar o facho
na strada tive que trocar o farol pq não dava mais pra usar, ai pus o de titan de acrílico com a motovision ficou filé.......

agora lendo o manual da motoca que pretendo negociar vi que original já vem 55w/60w, nao sabia que tinha moto com esse farol de fabrica, com certeza vai ganhar uma night breaker......