Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Idade
    35
    Posts
    64

    Bagagem Ninja 250 - 2009

    Boa tarde pessoal,

    Faz tempo que não posto nada aqui, gostaria de saber alguma solução bacana para a Ninja 250, eu fui viajar esse fds com uma mochila completamente pesada, minha mina quase ficou sem costas, e ainda ficou pedindo massagem depois rsrsrsrsrs. Sabem alguma coisa que eu possa fazer? Pois bau fica muito MUITO feio na ninja, mas se não tiver outra possibilidade vou ter que trocar a moto mesmo hahahaa.

    Flw

  2. #2
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Rixkzin Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Faz tempo que não posto nada aqui, gostaria de saber alguma solução bacana para a Ninja 250, eu fui viajar esse fds com uma mochila completamente pesada, minha mina quase ficou sem costas, e ainda ficou pedindo massagem depois rsrsrsrsrs. Sabem alguma coisa que eu possa fazer? Pois bau fica muito MUITO feio na ninja, mas se não tiver outra possibilidade vou ter que trocar a moto mesmo hahahaa.

    Flw

    Alforges, consegue pegar um com 25litros de cada lado , já é suficiente para uma pequena viagem. Maaaas garupa da ninjinha (ou qualquer esportiva ) judia demais mesmo. Se quer viajar sem perder a namorada comece a pensar numa troca hahahah . Brincadeiras a parte a posição é bem desconfortável tem que parar de tempos em tempos e corrigir a postura dela para ficar com a coluna reta (há uma tendencia em curvar para ficar sobre você ).

  3. #3
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Os alforges da texx são ótimos, mas caros, tem um de tanque que parece pequeno mas cabe muita coisa.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda em como levar bagagem na Yes
    Por CkOFan no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 27-06-16, 18:10
  2. Despacho de Bagagem
    Por Cachorro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 29-12-12, 17:22
  3. Respostas: 40
    Último Post: 07-06-12, 12:12
  4. Viagem + bagagem volumosa pode gerar muilta?
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 01-03-10, 13:09
  5. Levar bagagem com segurança
    Por Ovelha Negra no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-09, 00:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •