Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    52

    Fan 150 não passa de 100KM

    Citação Postado originalmente por SpeedBit Ver Post
    Pelo que você falou a moto está perfeita, 38k e concessionária... Top.

    A moto vai amarrar mesmo com o catalizador. fato.

    Tenta uma coisa, só para teste, tire o filtro de ar e tenta, vê se passa, depois volte o filtro.
    ela tá zera kkkk só tem esse detalhe msm

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Bom, agora já temos uma ideia..,
    Vai lá na rodovia, eu estica todas as marchas até cortar o giro, descarbonize esse motor preso.
    A 125 que eu to agora era da minha mãe, pra chegar a 90 era um parto, agora ela chega a 110 em menos de 1km, mas tbm num passa muito disso não.

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Bom, agora já temos uma ideia..,
    Vai lá na rodovia, eu estica todas as marchas até cortar o giro, descarbonize esse motor preso.
    A 125 que eu to agora era da minha mãe, pra chegar a 90 era um parto, agora ela chega a 110 em menos de 1km, mas tbm num passa muito disso não.
    Acho que pelo jeito ela nunca pegou rodovia... quanto tempo vc acha necessário pra dar uma descarbonizada andando na rodovia? Uma meia hora em aceleração total ajuda ?

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Zumbi666 Ver Post
    Independente que você cuide dela já contou qts dentes tem o pinhão e a coroa?

    Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk
    Desculpe a demora. É o pinhão original,16.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    O importante na verdade é o motor chegar próximo ao limite pra ter pressão pra jogar pra fora tudo o que vai juntando próximo a câmara de combustão.
    Mas, sei lá, ainda acho que é alguma coisa com combustível ou ignição.

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    113
    Ja olhou a compressão do cilindro??

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    O importante na verdade é o motor chegar próximo ao limite pra ter pressão pra jogar pra fora tudo o que vai juntando próximo a câmara de combustão.
    Mas, sei lá, ainda acho que é alguma coisa com combustível ou ignição.
    Combustível não é,abasteço apenas no Ipiranga da minha cidade nesses 1 ano que tenho ela

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por General Dynamics Ver Post
    Ja olhou a compressão do cilindro??
    Não,como faz ?

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    49
    Posts
    78
    Leve numa oficina e peça pra fazer o teste. É relativamente rápido.

    Se quiseres fazer tú mesmo, é preciso um medidor de compressão: retira o cabo da vela e a vela, conecta o soquete do medidor ali e dá a partida que ele vai fazer a leitura.

    Os valores recomendáveis tú encontras no manual/manual de serviço da tua moto. Tem na internet pra baixar, só dar uma Googlada.

    Antes de dar as partidas pra testar, em motos carburadas, pra evitar de afogar, acho que seria bom fechar o torneira do tanque e vazar tudo da cuba. Motos com injeção daí já não sei o procedimento...

    Porém, a despeito de tudo isto, na reta e colado no tanque, não espere muito mais que 110 Km/h - 115 Km/h duma CGzinha.... Mesmo tú sendo levinho.

    E isto considerando que o teu velocímetro tá marcando bem perto do real.
    Twister prata 2005 (a última disponível na loja!!)
    Adquirida em Dezembro de 2005 O KM

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Agenor Ver Post
    Leve numa oficina e peça pra fazer o teste. É relativamente rápido.

    Se quiseres fazer tú mesmo, é preciso um medidor de compressão: retira o cabo da vela e a vela, conecta o soquete do medidor ali e dá a partida que ele vai fazer a leitura.

    Os valores recomendáveis tú encontras no manual/manual de serviço da tua moto. Tem na internet pra baixar, só dar uma Googlada.

    Antes de dar as partidas pra testar, em motos carburadas, pra evitar de afogar, acho que seria bom fechar o torneira do tanque e vazar tudo da cuba. Motos com injeção daí já não sei o procedimento...

    Porém, a despeito de tudo isto, na reta e colado no tanque, não espere muito mais que 110 Km/h - 115 Km/h duma CGzinha.... Mesmo tú sendo levinho.

    E isto considerando que o teu velocímetro tá marcando bem perto do real.
    Obrigado,vamos ver se da certo! Mas pelo menos num 120 devia chegar. No caso não chega nem em 110km

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2018
    Idade
    28
    Posts
    1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Lucas.18 Ver Post
    Olá pessoal,tudo bem ? Sou novo no fórum e vim pedir a ajuda de vocês aqui,pois eu não sei mais o que fazer.

    Comprei uma fan 150 esi 2011,teve apenas um dono,peguei ela com 38m rodados e já mandei revisar na própria Honda. A moto puxa bem e é boa na cidade,mas é complicado viajar nela pois não passa de 100Km. A 5ª marcha não corta giro! Será motor mal amaciado ? Na cidade ela chega nos 80km num piscar de olhos,mas ela trava nos 100km e não passa disso aí! Obrigado desde já galera.
    Tenho uma fan 150 2010 tambem usada quando comprei chegava a 125km/h apos 2 meses nao passa de 100km ja troquei bomba de combustivel, vela, kit embreagem, planei cabecote, planei cilindro, fiz acentamento de valvulas, regulei valvulas, troquei escape, troquei retentores de valvula e ate agora nada...

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Juninhojnr Ver Post
    Tenho uma fan 150 2010 tambem usada quando comprei chegava a 125km/h apos 2 meses nao passa de 100km ja troquei bomba de combustivel, vela, kit embreagem, planei cabecote, planei cilindro, fiz acentamento de valvulas, regulei valvulas, troquei escape, troquei retentores de valvula e ate agora nada...
    Faltou uma coisa, trocar de moto, talvez seria mais barato.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Bros com kit 190 n passa do 100km/h!! HELP!!
    Por Deivid Bitencourte no fórum Preparação
    Respostas: 10
    Último Post: 19-07-16, 00:05
  2. Minha moto fan 150 2013 não passa de 100km/h
    Por Gma93 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-06-16, 18:35
  3. Bros não passa de 100km.
    Por Liberato RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 29-07-14, 12:45
  4. Strada não passa dos 100km/h
    Por Dodecaedro no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 03-08-13, 19:56
  5. Velocímetro marcando só até 100km/h
    Por Punker no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 26-06-13, 16:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •