Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por lucas737 Ver Post
    Fala pessoal, obrigado pelas informações e foi mal a demora... no caso de trocar o kit todo, que marca recomendam? Com ou sem retentor? A moto em questão é uma factor.
    E segue a foto para os curiosos de plantão haha (dá pra perceber um elo torto)

    Sobre a Factor é aqui, um post exatamente sobre a mesma pergunta:

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...-na-ybr-factor
    Crtl-Alt-Del

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Num to vendo onde ta torto não, não sei se é o angulo da foto, ou se sou eu que to ruim de vista, mas que ta meio sujinha, ta.
    Da uma lavada nela. O metodo "rico" de limpeza e lubrificação que eu falei acima, seria usar os motul chain lube, o 1º o C1 pra limpar, e depois o C2 ou C4. Mas é gosto e bolso.

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Sua coroa ta praticamente nova, é original da moto? Sempre coloquei relação original nas minhas motos, duram muito mais. No caso da Honda e da marca hamp, não sei Yamaha.
    Agora comprei 2 relação completa da marca Vaz para a Bros, pelo preço da original conseguiria comprar 3 kits Vaz.
    Corrente com ou sem retentor já postaram um artigo vem bacana logo aí em cima.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  4. #19
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Sobre a Factor é aqui, um post exatamente sobre a mesma pergunta:

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...-na-ybr-factor
    Ótimas dicas, obrigado!

    --
    E sim, é a original com seus 25500 kms e quase na metade do ajuste, confesso que estou com dó de trocar haha
    Vou dar um talento nela por esses dias, se começar a apertar venho dar o depoimento novamente... Valeu pessoal

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por lucas737 Ver Post
    Ótimas dicas, obrigado!

    --
    E sim, é a original com seus 25500 kms e quase na metade do ajuste, confesso que estou com dó de trocar haha
    Vou dar um talento nela por esses dias, se começar a apertar venho dar o depoimento novamente... Valeu pessoal
    Se o pinhão tiver bom, compensa por uma corrente nova aí em cima.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Idade
    55
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por lucas737 Ver Post
    Olá pessoal. Toda vez que vou apertar a corrente da moto, passa alguns dias e ela fica extremamente apertada, mesmo deixando a folga correta. Sempre aperto a porca do eixo até "sair água", deixo as marcas alinhadas e até passo um óleo, e mesmo assim ela reaperta. Não sei o que estou fazendo de errado.
    A relação está com 25.000 kms originais e nem chegou na metade do ajuste, será que está na hora de trocar? Alguns gomos estão ficando tortos já...

    Boa Tarde Lucas. Com certeza vc já deve ter reparado este problema. Estou com um problema semelhante na minha TNR 250 e olhando os comentários sobre o mesmo problema que vc teve com a sua moto, não encontrei nos post se vc resolveu. Se sim, me ajude! Herlon (94) 99241-1104 Vivo/ZAP

  7. #22
    Citação Postado originalmente por Herlon Pereira Ver Post
    Boa Tarde Lucas. Com certeza vc já deve ter reparado este problema. Estou com um problema semelhante na minha TNR 250 e olhando os comentários sobre o mesmo problema que vc teve com a sua moto, não encontrei nos post se vc resolveu. Se sim, me ajude! Herlon (94) 99241-1104 Vivo/ZAP
    Olá Herlon. Então, acabei trocando o kit todo... Estava ovalizado e a quilometragem perto dos 29.000, então achei melhor nem esquentar a cabeça e trocar de uma vez e os problemas sumiram. Se o kit estiver bem rodado, aconselho a trocar também.

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Idade
    55
    Posts
    2
    [Olá Herlon. Então, acabei trocando o kit todo... Estava ovalizado e a quilometragem perto dos 29.000, então achei melhor nem esquentar a cabeça e trocar de uma vez e os problemas sumiram. Se o kit estiver bem rodado, aconselho a trocar também.[/QUOTE]

    Ok Lucas, troquei apenas a corrente e ficou desta maneira, vou aproveitar e trocar o pinhão e coroa.Valeu. Grande abraço!

  9. #24
    Minha moto tem o mesmo problema, mas SEMPRE, independente do kit.
    Regulo ela na posição mais apertada, sei que a diferença é grande, por isso instalei um esticador de corrente.
    Problema resolvido.

    Ps: tenham cuidado ao levar em mexânicos. Os caras fazem a coisa na pressa e acabam regulando ela a partir da parte mais folgada, podendo dar problema na fixação da coroa quando chega na apertada.

 

 

Tópicos Similares

  1. XLR Acelerando sozinha
    Por WesleyGB no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 21-10-17, 16:54
  2. Corrente auto se reapertou sozinha
    Por Zumbi666 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 16-04-17, 01:25
  3. moto desacelerando sozinha
    Por marcelo0 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-11-13, 13:33
  4. Moto freiando sozinha?
    Por Guilherme Rabelo no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 12-11-10, 07:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •