Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Idade
    41
    Posts
    3

    Novo aplicativo para sua moto - MotoLife




    Pessoal,


    Boa noite,


    Acabei de publicar na GooglePlay o mais novo aplicativo para sua moto.


    Link para download na Google Play: https://play.google.com/store/apps/d...bonino.motosys


    O aplicativo foi construído por um motocilista para vocês motociclistas. Aqui você terá controle total sobre tudo que acontece com sua moto.


    No aplicativo você poderá armanezar todos os abastecimentos, controlando o custo, o melhor posto de gasolina assim como o melhor combustível para sua moto. Terá controle total também sobre todas as manutenções, durabilidade de cada peça e os melhores custos benefícios de cada manutenção e oficina. Você também poderá agendar manutenções por odômetro e/ou data, e o aplicativo irá te notificar quando o momento da manutenção chegar.


    Pretendo continuar evoluindo o aplicativo e sempre disponibilizar novas funcionalidades para tornar nossa vida em 2 rodas mais prática, econômica, segura e confortável.


    Link para download na Google Play: https://play.google.com/store/apps/d...bonino.motosys


    Aceito todo tipo de sugestões e críticas e espero que o app possa ser útil para vocês.


    Grande abraço,


    Ricardo Bonino

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Parece ser um ótimo aplicativo para smartphones de motociclistas. Principalmente por ser a primeira versão.

    Este aplicativo possui recursos e funções bastante semelhantes aos de uma planilha com várias abas que criei há dois anos. Que tenho usado desde então.

    Eu nunca me lembrava ao certo do que eu tinha feito de manutenções nas minhas motos e detalhes dos prodcedimentos. E de tudo que havia gasto em peças e serviços, fica aí uma sugestão.

    Um aplicativo como este deve ter uma opção de exportar o arquivo e imprimir na forma de um log book. O caboclo que possui um registro completo com certeza ao apresentá-lo será visto com melhores olhos aos potenciais compradores da moto.
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 01-05-18 às 10:50.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Muito bom o app muito parecido com o que eu uso,

    se trocar de celular e fazer login no novo aparelho as informações migram automaticamente?

    Vou começar a usar ele e ver como se sai.

    Parabéns desde já.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Idade
    41
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Parece ser um ótimo aplicativo para smartphones de motociclistas. Principalmente por ser a primeira versão.

    Este aplicativo possui recursos e funções bastante semelhantes aos de uma planilha com várias abas que criei há dois anos. Que tenho usado desde então.

    Eu nunca me lembrava ao certo do que eu tinha feito de manutenções nas minhas motos e detalhes dos prodcedimentos. E de tudo que havia gasto em peças e serviços, fica aí uma sugestão.

    Um aplicativo como este deve ter uma opção de exportar o arquivo e imprimir na forma de um log book. O caboclo que possui um registro completo com certeza ao apresentá-lo será visto com melhores olhos aos potenciais compradores da moto.
    Obrigado por usar e pela sugestão. Gostei da idéia da opção de exportar os dados. Vou implementar uma opção para exportar os dados para um arquivo excel e enviar por email. Acho que ajuda.

    Porém, em paralelo a isso, penso em incluir uma opção de transferir a moto e todos os dados de manutenção, abastecimentos e outros para o novo comprador. Ainda preciso amadurecer essa idéia. Mas com isso, o histórico da moto nunca vai se perder.

    Espero que o aplicativo possa ser útil e que possa tirar bastante proveito dele. E novidades virão com o tempo. Tenho várias idéias e continuo trabalhando no app para que possa se tornar uma ótima ferramenta de colaboração entre os motociclistas,


    Citação Postado originalmente por odilon barth Ver Post
    Muito bom o app muito parecido com o que eu uso,

    se trocar de celular e fazer login no novo aparelho as informações migram automaticamente?

    Vou começar a usar ele e ver como se sai.

    Parabéns desde já.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
    Obrigado pela avaliação. Espero que o app seja útil para você.

    Quanto sua dúvida, sim, todos os dados ficam na núvem. O app nessa primeira versão, faz uma sincronização automática com meus servidores uma vez por dia (desde que você abra o app). Porém, no menu existe a opção "Sincronizar", assim você pode enviar e/ou receber os dados da núvem sempre que necessitar.

    Grande abraço e obrigado,

    Ricardo

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Ricardo, quando clico pra registrar abastecimento ou manutencao e quero voltar pra pagina inicial o aplicativo fecha.
    Ele é bem leve, funciona super bem.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Idade
    41
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por odilon barth Ver Post
    Ricardo, quando clico pra registrar abastecimento ou manutencao e quero voltar pra pagina inicial o aplicativo fecha.
    Ele é bem leve, funciona super bem.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
    Obrigado por avisar desse problema. Já corrigi e enviei uma atualização. Em breve receberá uma notificação para atualizar o aplicativo.

    Nessa nova versão já existe a opção de exportar os dados para um arquivo CSV e enviar por email. E fiz algumas outras melhorias também que acredito que melhoram bastante a análise dos dados.

    Abraços,

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Top, top, top. Atualizei

    Agora é só manter a qualidade, parabéns

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Idade
    30
    Posts
    1
    Great app for bike smartphones. Because of the first version.


    This app has very good features and functions. I too 've been using since.


    I would like to share some info about this. This application will make life easier on two wheels. Have all your fuel supplies and maintenance in your hands, and be notified whenever maintenance is required. Royal Enfield Classic 350 Price in India

 

 

Tópicos Similares

  1. aplicativo pequenas notaveis
    Por lourivan42 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-06-13, 19:10
  2. Gili Moto lança novo tanque para DT 180
    Por MotoRide no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-10, 17:33
  3. DETRAN desenvolve novo teste para Habilitação de Moto
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 26-02-08, 20:50
  4. novo teste para tirar carta de moto
    Por Serifa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 17-12-06, 02:58
  5. KIT 200 cc para moto 125 (cgs) - PREÇO NOVO R$ 200,00
    Por NEUDSON no fórum Classificados
    Respostas: 17
    Último Post: 07-04-06, 07:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •