Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2018
    Idade
    43
    Posts
    3

    Question Pneu 80/100/18 na frente da Yes?

    Fala rapaziada!

    Tenho uma Suzuki Yes 125 2007 e chegou a hora de trocar o pneu dianteiro. Atualmente ando com um Pirelli 2.75/18 na frente e um recém comprado SuperCity 90/90-18 na traseira. Como gostei do pneu e também quero colocar Super City na dianteira estou com dificuldades em encontra pneu nesta medida (2.75) sem camera.... Colocando 80/100-18 fica desconfortável?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Você pode usar um pneu 80/100 - 18 no lugar do 2.75-18 sem terror. Muitos fazem esta mudança.

    Exceto que se a medição do hodômetro e velocidade estiver nessa roda; haverá um erro de leitura de aproximadamente 3% para menos do que os valores reais.

    Do contrário o Michelin Pilot Street 2.75-18 é um pneu de bom custo-benefício e é TT e TL.
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 15-05-18 às 18:49.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2018
    Idade
    43
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Você pode usar um pneu 80/100 - 18 no lugar do 2.75-18 sem terror. Muitos fazem esta mudança.

    Exceto que se a medição do hodômetro e velocidade estiver nessa roda; haverá um erro de leitura de aproximadamente 3% para menos do que os valores reais.

    Do contrário o Michelin Pilot Street 2.75-18 é um pneu de bom custo-benefício e é TT e TL.
    Show de bola, acho que vou acabar comprando esse 80/100 mesmo, nem olho o hodometro, com uma 125 chegando a 60km/h já parece que vai desmanchar! Hahahaha! Não quero comprar de outra marca e modelo para não acabar fazendo uma salada de frutas!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Pneus do mesmo tipo no caso modelos street, não terão o que se chama de problema de paridade.

    Os fabricantes de pneus recomendam pneus do mesmo modelo. Para evitar que o caboclo use por exemplo, um pneu de característica esporte na traseira e um biscoito ou touring na dianteira. Nesse caso naturalmente seria um problema.
    Crtl-Alt-Del

 

 

Tópicos Similares

  1. Selante de PNEU Funciona??? ( Vacina de Pneu)
    Por Juninho Theodosio no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 09-01-11, 19:56
  2. colocar aro 2.50 com pneu 90/90 frente ??
    Por evd3k no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 01-09-09, 12:04
  3. Quem é melhor no seco: pneu meia-vida ou pneu careca?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 06-01-09, 00:17
  4. Colocar pneu traseiro na frente
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 09-09-06, 08:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •