Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Iniciante Avatar de FabioCH
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Localização
    Aracaju_SE
    Idade
    48
    Posts
    60

    Lâmpada farol TESLLA

    Amigos, primeiro de tudo obrigado por serem um ótimo suporte pra mim no que preciso.
    Tenho uma dúvida.
    Vou na oficina colocar farol Super Branco na minha Fan, não somente por estética, mas por visibilidade no local por onde ando.
    Pergunta: A marca TESLLA é boa? Dura bem?

    Enviado de meu SM-J510MN usando o Tapatalk

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Veja que artigo legal a respeito de lâmpadas halógenas, de LED e xênon. Neste artigo o sujeito apresenta um guia que inclui uma tabela comparativa de lâmpadas halógenas.

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...-precisa-saber
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Iniciante Avatar de FabioCH
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Localização
    Aracaju_SE
    Idade
    48
    Posts
    60
    Valeu. Obrigado.
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Veja que artigo legal a respeito de lâmpadas halógenas, de LED e xênon. Neste artigo o sujeito apresenta um guia que inclui uma tabela comparativa de lâmpadas halógenas.

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...-precisa-saber
    Enviado de meu SM-J510MN usando o Tapatalk

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Vai por mim não existe milagre com uma lâmpada de 35w super branca de verdade e Philips mais não melhora em nada a iluminação eu comprei uma Osram é uma 2 linha bem melhor que essas xing lingh por ai mas as vezes eu fico em dúvida se a lâmpada queimo mas não,essa lâmpada das 150cc é uma vela tinha que ser proibido

  5. #5
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Citação Postado originalmente por brunocg150sport Ver Post
    V...eu comprei uma Osram é uma 2 linha bem melhor que essas xing lingh por ai ...
    Cara, me desculpe, mas até onde entendo, OSRAM é marca de primeiríssima linha. São um dos líderes em tecnologia de iluminação no mundo, ao lado de Philips e G&E.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Eu considero 2 linha depois da Philips a osram produz lâmpadas de 1 na verdade eu sei disso ainda recomendo mais que essas do Paraguai

  7. #7
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Citação Postado originalmente por brunocg150sport Ver Post
    Eu considero 2 linha depois da Philips a osram produz lâmpadas de 1 na verdade eu sei disso ainda recomendo mais que essas do Paraguai
    C é quem sabe. Eu vinha tendo problemas com lâmpadas Philips no carro e na moto (a cada 4~6 meses de uso queimavam, ora o baixo, ora o alto). Passei a comprar OSRAM. Não só tive uma iluminação melhor como nunca mais queimaram.

    Aliás, recomendo que você visite o site da OSRAM. Você vai ficar impressionado com a tecnologia deles, inclusive como fornecedora para Mercedes, BMW, Rolls&Royce, Maybach, Honda e, pasme, Tesla, para não falar de outras aplicações críticas de empresas que produzem coisas que precisam de lâmpadas de altíssimo desempenho.
    Última edição por Saurus; 21-05-18 às 10:57.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Tbm tive problemas com Philips,,com Osram não, segunda linha só se for a Philips.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    Tbm tive problemas com Philips,,com Osram não, segunda linha só se for a Philips.
    X 2!!
    Já usei as 2 marcas, nas minhas impressões a philips faz lampadas boas "originais", as coloridas num presta!, não ilumina a msm coisa, fora que a motovision não iluminava muito e ainda dava conta de queimar o próprio vidro =S
    Osram eu já usei a normal e night breaker, a night breaker é muuuuiiiiito melhor do que "motovision, bluevision, e whitevision" digo por experiência. vendi a twister e foi embora uma dessas junto, se sobrar uma grana eu compro outra! philips coloridas eu não compro de novo não.

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Realmente a limitação de iluminação dos faróis com lâmpadas halógenas das motocicletas de baixa cilindrada. Não está nas lâmpadas em si, está na potência de 35W que é baixa.

    Ou seja, qualquer lâmpada halógena de 35W por melhor que esta possa ser. Deixará a desejar em comparação com lâmpadas halógenas de 60/55W. Que pela vez dessas segundas não deveriam ser usadas em um sistema que somente alimenta 35W para o farol.

    Então a alternativa seria partir para lâmpadas de LED. O post ao qual me referi esclarece inclusive que a cor da luz em K maior (Kelvin) "não tem" relação direta com maior capacidade de iluminação e alcance do facho de luz. O link abaixo leva à a ele, onde existem mais detalhes sobre lâmpadas de LED.

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...-precisa-saber

    Além dos fabricantes de primeira linha de halógenas Osram, Philips, Sylvania (grupo Osram) e GE. Eu encontrei uma marca nacional de 35W dita super branca, que tem preço bem razoável pela iluminação que proporciona. Siga o link para ler a avaliação.

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...l-boa-e-barata

    "Isto posto". Segue a tabela comparativa de lâmpadas halógenas para motocicletas recomendáveis que são facilmente encontradas à venda no Brasil.


    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 21-05-18 às 17:49.
    Crtl-Alt-Del

 

 

Tópicos Similares

  1. Lampada de farol de led
    Por aryperna no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 09-07-14, 11:51
  2. Lampada de farol.
    Por RenanTche no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 19-04-11, 12:41
  3. Lâmpada do farol da Biz 125
    Por Gui.Pereira no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-10, 18:42
  4. lampada do farol
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 05-10-09, 18:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •