Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Rio Grande-RS
    Idade
    31
    Posts
    24

    fuel controller na fan 160 Std

    Olá pessoal, estou pensando em colocar um fuel controller na minha fan 160 2018,estou para fazer a revisao de 6000km e depois disso as revisoes ficam caras, ai vou fazer em um mecanico de confiança.Estou pensando em colocar o módulo por causa que gosto de acelerar aos finais de semana com meus amigos e nao quero abrir o motor. Só que nao sei qual seria o ganho em uma moto Std, uma das coisas que eu queria melhor seria a quinta marcha que eu acho muito fraca...só que tem um problema eu uso a moto no dia a dia para ir para a faculdade, sao 60km de rodovia todos os dias e por isso o consumo nao poderia ficar muito elevado. Eu nao sou de ta correndo ou dando pau na moto desnecessariamente , quando estou na BR indo a faculdade mantenho 95 km por hora mantendo +- 7000 rp e assim vou... mas ao final de semana gosto de correr.... eu já tenho escape esportivo,será que o fuel controller poderia me ajudar a deixar a motoca mais esperta?

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Diferença, diferençaaaa.., num vai dar não, mas se vc souber regular ela fica mais espertinha.
    Pra não gastar muito, coloca o aumento de combustivel e o avanço pra mais só quando o punho estiver bem forçado, ai quando vc andar de boa ela vai consumir normalmente.
    Ai ela vai dar uma diferença de consumo +/- do jeito que a twister que eu tinha dava, era assim, rodando de boa na rodovia na base dos 100, era 27km/l, correndo q nem um doido na cidade era 9km/l..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda com o fuel controller
    Por alef berte no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-08-15, 15:02
  2. Nova Revisão de Firmware para Fuel Controller
    Por bartira2 no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 19-04-12, 08:53
  3. Fuel Controller
    Por bartira2 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 17-08-11, 00:07
  4. chapolinrt8_fan150 ESi 2011 up pag. 2 (fuel controller)
    Por chapolinrt8 no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 29
    Último Post: 03-08-11, 21:28
  5. Fuel Controller Servitec
    Por Lowbryga no fórum Preparação
    Respostas: 16
    Último Post: 20-07-11, 16:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •