Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Idade
    48
    Posts
    4

    Customização na Fazer 2014

    Booooas pessoal, estou pensando em pegar uma fazer 2014 com 40000km e fazer uma customização nela. Qual a opinião de vcs ? Alguém já fez? O que achou ? Segue uma referência do que estou pensando.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    O estilo desta da foto tende mais para o bobber.

    Customizações requerem bastante criatividade e um certo traquejo para fazer adaptações.

    No ML há alguns vendedores que oferecem peças para personalizações. Na imensa maioria das situações seria preciso adaptar peças ou construir peças ou encomendar $$.

    A pessoa que se propõe a fazê-lo não poderia ter pressa e contar que nem toda a adaptação funciona na primeira tentativa. Então o camarada precisa estudar cada modificações, projetar e executar. Ou seja, planejar em detalhes todo o projeto.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Muito bacana a ideia, se gostar vá em frente mas é como o 3 teclas disse.
    Eu gostaria muito de customizar uma moto e usaria uma intruder, tenho uma queda pelas chopper

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  4. #4
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    O estilo desta da foto tende mais para o bobber.

    .
    Bobber? Achei bem cafe race, toda retona com uma pega mais speed, passou longe de uma Bobber. Para fazer uma bobber seria mais interessante uma moto custom com entre eixos longo ou balança alongada. Motos naked como base para customizar, igual a fazer, geralmente da para fazer uma cafe race ou no máximo uma scrambler.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Idade
    48
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    O estilo desta da foto tende mais para o bobber.

    Customizações requerem bastante criatividade e um certo traquejo para fazer adaptações.

    No ML há alguns vendedores que oferecem peças para personalizações. Na imensa maioria das situações seria preciso adaptar peças ou construir peças ou encomendar $$.

    A pessoa que se propõe a fazê-lo não poderia ter pressa e contar que nem toda a adaptação funciona na primeira tentativa. Então o camarada precisa estudar cada modificações, projetar e executar. Ou seja, planejar em detalhes todo o projeto.
    Ah sim com certeza tenho uma pessoal de confiança que faria a customização.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #6
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Bobber? Achei bem cafe race, toda retona com uma pega mais speed, passou longe de uma Bobber. Para fazer uma bobber seria mais interessante uma moto custom com entre eixos longo ou balança alongada. Motos naked como base para customizar, igual a fazer, geralmente da para fazer uma cafe race ou no máximo uma scrambler.
    Saudações Lâmpada,

    O conceito de estilo para moto digamos customizadas varia dependendo do país ou região do planeta.

    Se você entende que seja esta da foto que o Valzera postou cafe racer, sem problema.

    O estilo bobber americano difere um pouco por exemplo do estilo bobber mostrado nas fotos do sítio Jap Style, que traz várias fotos do conceito bobber no entendimento deles. Há outras fotos do Jap Style de motos para o Valzera se inspirar.


    http://the-jap-style.blogspot.com/20...llery.html?m=1

    Crtl-Alt-Del

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer 250 (2014) ou Xre 190 (2017)?
    Por Vantroba no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 19-07-17, 22:56
  2. Fazer 2008 ou Titan 2014
    Por Matheus Santos no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 02-05-15, 11:00
  3. "Nova Fazer" 2014 já nas concessionárias
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 29-07-13, 20:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •