Ola pessoal eu sou o eder, sou novo aqui no fórum. comprei uma nx 150 de trilha com motor modificado pra 230. quando peguei ela tava fumando e motor falhando, mandei fazer o motor foi feito tudo e o motor pega fácil e ta forte. pistao novo de crf 230 e feito toda parte de cima e a parte de baixo, porem ela liga posso acelerar forte andar e do nada ela começa a fumar como se o motor tivesse indo pro pau e chega óleo ate la no escape depois para de novo de fumar. e quando ela fuma chega vazar oleo pela junta da tampa de válvulas em cima com a pressão e ela ta apertada e junta boa. abrimos o motor de novo e os aneis tao bons a camisa tb nao tem como passar oleo pelo cilindro o cabecote rebaixado ta retinho na medida a junta boa. resumindo a parte de cima ta boa montamos de novo e continua igual n sei oque pode ser como que o óleo ta chegando no la no cilindro e porque chega e para n e direto n sei se alguem ja passou por isso?? eu nunca tinha visto isso acontecer. oque sera que pode ser??