Alguem pode me explicar o q eh esse tal d abadá q tanto falam na TV (eh q eu naum manjo nadinha d carnaval)
Alguem pode me explicar o q eh esse tal d abadá q tanto falam na TV (eh q eu naum manjo nadinha d carnaval)
Ateh ondi eu sei eh akele Jaleco q as pessoas usam para identificar o grupo de um determinado trio elétrico. Agora se eh bem isso eu naum sei
É uma blusa q se usa nos blocos pra identificar os pagantes, pra cada dia o bixo é diferente !
fernanet,
Tu nunca curtiu uma micarê ? Chicletão ?Asa ? O rapá , t aconselho a experimentar um, so pra ver como é !!! Aliás aconselho a todo mundo q curte uma bagunça do bem !!!
Quem tem medo do bicho-chao, bicho-chao, bicho-chao ?!
Toni SM 03 - Toni OR 02 - DT 200R
Minha Moto : http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...asc&highlight=
falaram que os da daniela mercuri, ivete sangalo, etc... custa na faixa de 400,00 será ???
abadá é um instrumento de segregação que os que tem dinheiro usam para manter os pobres fora da folia...
400 rais é a largada... tem abadá de 3 mil reais...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Eu perfiro algo como: Abre e dá ! hahahahahahahahahahaha
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Frescura pra deixar o povo o mais por fora da festa possível...
nossa serio mesmo q tem q pagar, eu axava q era soh sair atraz do trio eletrico, daih o abadá era tipo camiseta da banda (q nem em xow d rock q a galera vai com a camiza com estampa da banda). Como será q eles fazem pra fiscalizar hein, afinal a rua eh publica neh naum????
Mas nossa 3 paus pra pula atraz do trio eletrico eh locura!!!!
A galera que tem abadá fica ao redor do trio elétrico e tem uma corda que faz a circunferencia e a galera que tem abadá entra, é fiscalizado e só entra quem tem abadá.
Sou Galeiro e amo motocicletas gostei desse forum a galera aqui é massa.
odeio carnaval
paga 3 conto o f*daPostado originalmente por Celso Pin
Absurdo ter que pagar este horror pra poder ir atrás do trio elétrico, pra ficar naquele aperto ainda credo!
Quem não tem abadá é PIPOCA...
Micarê !!!! o nome é micareta, so quie ai em brasilia tem o MIcare Candanga, mais o nome correto é micareta, conheço bem, me crei na bahia ehehhehehePostado originalmente por gargamel
O abadá é mais segurança, quem ja foi no carnaval em salvador sabe que é meio f#$#$ ficar na pipoca, o Abada é caro varia em torno de 1000 a 1500, 3 000 é d+, so que vc pode pagar parcelado em 12 vezes, quem tem dim dim pode ficar no camarote que custa uns 2 mil o dia