Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Idade
    32
    Posts
    2

    Dúvida com jaqueta de verão e inverno

    Boa tarde pessoal

    Estou a procura da minha primeira jaqueta, e com muitas dúvidas que não consigo encontrar respostas...

    Gostaria de uma jaqueta que fosse para todos os usos, e pesquisando, vi que as de verão são mais caras

    tem alguma jaqueta de inverno que sirva bem para verão ou realmente preciso investir em uma jaqueta DE verão

    Obrigado desde já!

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Localização
    Béozonte - MG
    Idade
    29
    Posts
    4
    Opa, e ai Diego, blz ?

    Cara tive a mesma duvida ao pesquisar sobre jaquetas... e depois de muito pesquisar entre marcas conhecidas(X11 e etc..) encontrei a Texx - Strike com um custo beneficio bem acessível. Na época, comprei por R$ 276 temers.. conforme o Link abaixo o preço subiu, mas ainda continua sendo interessante,ela possui boa forração interna com um bolso interno impermeável que cabe um celular grande e carteira.
    Sobre Chuva,já peguei bastante e não vazou nada nada, apenas a parte debaixo perto da barriga que entrou um pouco de água visto que era uma chuva muito grossa e eu estava no transito pesado, então a água acaba empoçando ai não há jaqueta que aguente... contudo devido a ser "Grossa" a jaqueta, ela demora a secar, então se você pega uma chuva e chegar em casa e não deixa-la num lugar arejado, no outro dia ainda estará molhada.
    Em dias quentes, eu retiro o segundo forro interno e ando de boas, com um sol de meio dia dá uma esquentada boa quando se para no farol. Mas, nada que a torne impossível de ser usada em dias quentes, vai de cada um, eu mesmo não saio de casa sem a minha, mesmo com sol...
    Para frio, é perfeita, como ja mencionei o segundo forro segura bem, os ajustes de pescoço e pulsos não deixam entrar frio.. Já pilotei na madrugada cerca de 12° na br, é como se estivesse parado, não sentia vento e tão pouco frio.

    As proteções são de acordo com o valor pago, são proteções principais Cotovelos, ombro e costas. Creio que dependendo da queda ela segura a onda tranquila, até porque pra uma moto de média cilindrada não vou estar a mais de 160 km/h.

    No mais, nada a reclamar da jaqueta...
    Link: https://produto.mercadolivre.com.br/...ermeavel-p-_JM
    Only the impossible interests me !


    • Atual - CBX Twister 06/07 - Bala de Prata
    • Ex - Fazer 07/08 - L.M. - Pretinha

  3. #3
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Também uso a trexx Strike, ótima jaqueta, a minha tem 7 anos e esta perfeita. Na época de calor não tem jeito, jaqueta vai esquentar, mas proteção em primeiro lugar. Acho que ela esta até com um preço bom ultimamente, quando comprei o mais barato que achava era 420 reais, isso a 7 anos atrás. Acho que vale cada centavo do investimento.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Localização
    Béozonte - MG
    Idade
    29
    Posts
    4
    7 anos ? a minha então tem muita estrada pela frente kkk, tava pensando em comprar uma pra esposa. Acho que já me decidi kkk
    Only the impossible interests me !


    • Atual - CBX Twister 06/07 - Bala de Prata
    • Ex - Fazer 07/08 - L.M. - Pretinha

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Idade
    32
    Posts
    2
    Obrigado pelas respostas pessoal! AleVictor, po cara, se eu tivesse visto antes, tinha economizado uma grana, acabei comprando uma Joe Rocket na promoção por 400 temers, ótima jaqueta, mas só para verão, no inverno se faz necessário o uso de um moletom por baixo

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Estou a procura de uma, e tá complicado, tenho uma Zebra desses tecidos, usei bem pouco ela, mas acredito que por isso o tecido começou a desfiar, mesmo não tendo usado muito. Atualmente estou mais interessado nas de couro.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Indicação de jaqueta para o verão com proteções
    Por andersonpg no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-01-18, 09:09
  2. Dúvida - Capacete e Jaqueta para Iniciante
    Por rodolfoec no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 23
    Último Post: 14-11-13, 11:14
  3. Dica Jaqueta Para verão
    Por cassio1301 no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 15-04-12, 11:37
  4. Duvida: Jaqueta Riffel Urban X Jaqueta X11 Iron Qual Comprar??
    Por dgcancian no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 27
    Último Post: 26-08-11, 15:49
  5. Dúvida/opinião: Jaqueta X11
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 05-03-11, 16:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •