Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Idade
    32
    Posts
    8

    Lightbulb Lâmpadas falsificadas

    Comecei usar recentemente minha moto a noite e percebi a procaria de lâmpada que tenho

    quase todo mundo sabe que o que mais tem é lâmpada de marca falsificada, decidi que iria comprar uma original direto da alemanha, com vendedor autorizado, entrei no ebay e até consegui achar



    O PROBLEMA É: só encontro lâmpada de 55w, parece que nossas pequenas são meio esquecidas lá fora, não encontrando 35w.

    Pois bem, mercadolivre e lojas físicas a chance é alta de comprar falsificada achando que é original, no brasil não tem loja oficial, autorizada ou coisa do tipo que dê garantia de serem originais. Inclusive, em muitas lojas, essas lâmpadas que dizem ser originais estão com preço menor do que comprando direto da alemanha, deixando óbvio serem falsificadas.

    O que fazer? alguma sugestão?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Se tens dificuldade em comprar em loja física na qual a troca do produto é um processo mais simples.

    No ML há lojas que detêm boa reputação. Eu já comprei lâmpada uma super branca 35/35 W H4 há mais de um ano direto da página de uma loja, e estou satisfeito

    Escrevi dois posts um sobre lâmpadas de faróis para motos e outro com um Review. Check It out aqui ó.

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...nteresse-geral
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Idade
    32
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Se tens dificuldade em comprar em loja física na qual a troca do produto é um processo mais simples.

    No ML há lojas que detêm boa reputação. Eu já comprei lâmpada uma super branca 35/35 W H4 há mais de um ano direto da página de uma loja, e estou satisfeito

    Escrevi dois posts um sobre lâmpadas de faróis para motos e outro com um Review. Check It out aqui ó.

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...nteresse-geral
    Gostei bastante do review, parabéns, escreve e se expressa muito bem

    pode me passar o nome da lâmpada por mensagem particular? não tenho cadastro no forum citado, mas realmente me interessei pela lâmpada, tanto pelo valor, quanto pela analise que no final me pareceu ser bem positiva

  4. #4
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Claro que não.
    Crtl-Alt-Del

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Idade
    32
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Claro que não.

    Parabéns, não sei o que você ganha com isso, mas me fez ter o trabalho de criar uma conta e comentar em um tópico

    Pra quem não quiser ter todo esse trabalho, a lâmpada que ele diz na análise é a Alper Crystal Blue Power H4 35/35 W

    se é assim que você quer conquistar público para o seu forum, precisa repensar suas atitudes, não acho que dá certo. pode até conseguir alguns registros e mensagens, mas não vai cativar e conquistar o usuário pra ser fiel dessa forma


  6. #6
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Na próxima compre no eBay.
    Crtl-Alt-Del

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Idade
    32
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Na próxima compre no eBay.
    Pode até ser, mas nada me impede de criar um tópico em busca de opções melhores.

    O fórum é pra isso, troca de experiências, discussões, uma comunidade

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Pra melhorar o farol 35/35w acho que só com led,mas os bons são bastante caros e os baratos são sem foco e queimam rápido. Um amigo colocou led baixo custo na intruder 125 e gostou bastante, em comparação ao led a lampada original ficou parecendo uma vela.Por enquanto vou de lampada comum mesmo.
    Também aceito indicação de led bom e barato pras motinhas.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Idade
    32
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    Pra melhorar o farol 35/35w acho que só com led,mas os bons são bastante caros e os baratos são sem foco e queimam rápido. Um amigo colocou led baixo custo na intruder 125 e gostou bastante, em comparação ao led a lampada original ficou parecendo uma vela.Por enquanto vou de lampada comum mesmo.
    Também aceito indicação de led bom e barato pras motinhas.
    O problema foi o que você falou, os baratos queimam rápido. Mas quanto ser sem foco, não concordo não, nunca vi um que fosse pior de foco e de luminosidade que lampadas halogenas, por mais barato e porcaria que fosse o led.

    No aliexpress tem aos montes, com várias análises positivas, mas não coloquei um ainda por questão de multa e esperança de achar uma halogena decente (mas principalmente por causa de multa ).

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    lampada 35/35 não ilumina bem a noite, pode ser que "seja bom" quando o bloco estiver novo, caso contrario, sempre vai ser ruim.
    Eu atualmente tenho uma titan 125 2003, eu troquei o bloco optico, e coloquei uma lampada 55/60 philips comum, mas como ela é fraca de sistema elétrico, tive que colocar as luzes do painel e do freio de led. Ai aguentou.
    Numa twister 05 e fan 150 que eu tive, só troquei a lampada, usei a osram night breaker, eu lixei a tinta azul com uma lixa 1200, foi a melhor que tinha achado na época, era a "90%". Mas hoje em dia tem 110% e 130%, mas não cheguei a usar.
    Mas, vc não falou a moto que vc tem, talvez vc possa colocar uma 55/60 direto, ao invés de ficar se matando pra descobrir qual das fracas é a melhor.

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    lampada 35/35 não ilumina bem a noite, pode ser que "seja bom" quando o bloco estiver novo, caso contrario, sempre vai ser ruim.
    Eu atualmente tenho uma titan 125 2003, eu troquei o bloco optico, e coloquei uma lampada 55/60 philips comum, mas como ela é fraca de sistema elétrico, tive que colocar as luzes do painel e do freio de led. Ai aguentou.
    Numa twister 05 e fan 150 que eu tive, só troquei a lampada, usei a osram night breaker, eu lixei a tinta azul com uma lixa 1200, foi a melhor que tinha achado na época, era a "90%". Mas hoje em dia tem 110% e 130%, mas não cheguei a usar.
    Mas, vc não falou a moto que vc tem, talvez vc possa colocar uma 55/60 direto, ao invés de ficar se matando pra descobrir qual das fracas é a melhor.
    Eu acho que a minha Twister ilumina bem sim, dentro da cidade não é lá aquelas coisas mas numa rodovia à noite é o suficiente. Claro que o bloco do farol é original e bem conservado, os paralelos devem ser muito ruins. A lâmpada que uso na minha moto é uma Osram de fabricação chinesa de 35W que nem sei o modelo, o mecânico que tinha lá na hora que me vendeu e já está funcionando faz uns 4 anos, a lâmpada parece intacta. Por aí já se presume que não é falsificada, diferente do lixo da Philips que comprei uma vez que simplesmente derreteu os filamentos em algumas semanas de uso.

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Bom, eu não sei as 2006~8, mas a até 2005, é a msm moto e sistema elétrico da cbf250 européia, e lá é 55/60, por isso eu coloquei. Mas fica outra moto.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Lampadas Philips falsificadas.
    Por pedromartins no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 12-08-18, 01:29
  2. Lampadas c/ led ! ! !
    Por Joey Ramone no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 18-04-08, 10:08
  3. Lampadas
    Por caparanhos no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-07, 01:55
  4. Respostas: 38
    Último Post: 29-11-05, 21:44
  5. Lampadas Xenon
    Por Wanderson no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-05, 10:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •