Pessoal, boa noite. Voltando neste assunto, eu já troquei vela, bobina de ignição, um tal de diafragma do regulador de ar (na lateral do carburador, próximo ao cabo de embreagem) e o cabo com kit do afogador. Deu uma melhorada sim, porém a moto continuou morrendo quando esquenta, porém vezes sim e não, mas sim com mais frequência que não. Achei uma mangueira solta embaixo do carburador, que vai uma via para baixo, perto do pedal de freio, e uma para cima, que fica no filtro de ar, solta, sem engatar no mesmo. Só que reparei que tem mais uma mangueira com um Y de conexão solta, não sei de onde vem pq mexi a noite. Mas parece que falta alguma mangueira pra conectar ali. Se alguém tiver uma relação de onde vão e para onde vão essas mangueiras do motor, de borracha, eu agradeço o envio.
- - - Updated - - -
Sabe me dizer como faço para regular esse bendito? Acesso ruim. Reparei que passaram uma espécie de silicone nele, na rosca.
Recomendo verificar usando o manual de serviço e catálogo de peças da Twister.
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.