Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Idade
    40
    Posts
    1

    [AJUDA] Suzuki GSR 125

    Tenho uma GSR 125 2014, desde 2015, adquiri ela com 1mil km. Até então sempre foi uma ótima moto, mas ano passado começou uma via crusis.
    Liguei a moto em uma manhã e depois de uns 5 seg. ela desligou e não ligou mais. Tenho um mecânico de confiança e levei ela lá. Depois de muitas idas e vindas a moto ficou 1 ano parada. Mês retrasado me foquei em deixar ela funcionando novamente e depois de trocar o CDI (coloquei da Yes, pq comprei o CDI original da GSR125, mas a mesma não funcionou), o Regulador Retificador de Voltagem (original) e a Bobina (original) e GSR voltou a funcionar! Mas nem tudo estava bom. A moto não estava segurando a lenta (1,5mil giros) e estava sem força. Desmontamos o carburador mais de 4 vezes, trocamos todas as borrachas ressecadas e limpamos o tanque, já que ficou parada tanto tempo. Tudo que podíamos verificar no carburador foi feito, mas a GSR continua com o mesmo problema. Agora, além de não segurar a lenta e não ter força (torque), ela também, as vezes, dá umas aceleradas estranhas, tipo está a 2mil e do nada ela acelera para 4mil giros.
    Alguém já teve alguém problema deste tipo? Tem alguma noção do que possa ser? Se eu trocar o chicote será que melhora?
    Última edição por bSouzaMarques; 03-08-18 às 17:52.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    A distância é muito difícil acertar fica muito no campo das conjecturas.

    Se o mecânico não está identificando o problema. Seria melhor procurar um outro.

    Se você tiver conhecimento suficiente, com o uso de um multímetro poderia baixar o manual de serviços da sua moto e seguir os procedimentos para identificação de defeitos e teste de componentes elétricos da moto.

    Do céu a solução não virá.
    Crtl-Alt-Del

 

 

Tópicos Similares

  1. [ AJUDA COM FREIO ] Suzuki GSR 150I
    Por qinta307 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-11-16, 22:54
  2. Embreagem da Suzuki Yes AJUDA URGENTE!!
    Por dirceujr no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-12, 11:22
  3. Embreagem da Suzuki Yes AJUDA URGENTE!!
    Por dirceujr no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 19-10-12, 09:00
  4. Suzuki YES para a namorada! Ajuda
    Por zanini no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 23-01-12, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •