Boa noite pessoal ... primeira vez criando um topico e queria pedir ajuda de vocês para sanar um problema que estou tendo na minha moto.

Estou com uma twister 2008 que comprei as uns meses e to resolvendo os problemas dela 1 de cada vez, so que o problema que fica repercutindo é o afogador...
quando à comprei, afogador dela nem funcionava, então dediquei um tempo para desmontar o carburador dela pra limpar e verificar os diafragmas, dai eu resolvi o problema do afogador que estava com o reparo colado no fundo do carburador, troquei cabo do afogador, comprei um reparo novo e dai o afogador começou a atuar ...
só que o afogador nela parece que em vez de ajudar a ligar a moto no frio, parece que está ajudando a afogar ainda mais a moto pq ao puxar o afogador com o motor quente com rpm na lenta, a moto morre, e se eu puxar o afogador com eu mantendo acelerada, ela da uma engasgada rápida depois mantem a rotação em alta como deveria fazer sem o uso do acelerador.
So que se eu tentar fazer isso com ela no frio, ela não ligará de jeito nenhum e acabo tendo que ligar no tranco. e outro problema é que ela está levando muito tempo para pegar lenta ... e antes não era assim ... quando conseguia ligar ela no frio e ela já estabilizava o rpm próximo dos 1000-1100 rpm e após quente parava nos 1500 rpm.
Vela eu já troquei por uma NGK de Iridium, Troquei filtro de ar, combustível é a aditivada da shell que chamam de v-power, e a regulagem em baixa e alto estão perfeitos.
Só não consegui fazer pastilhamento de válvula por causa da condição financeira e por causa que onde eu moro não há um mecânico confiável.

Agradeço ai por uma ajuda.