Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Localização
    Recife - PE
    Idade
    34
    Posts
    1

    Preparação - fan160 - 2018.

    Olá galera, preciso de uma dica de preparação.
    Li alguns tópicos aqui bem parecidos com o que eu preciso mas preciso ser mais específico.
    Minha moto tá chegando nos 8000km e quero dar uma mexida de leve nela, só pra ter um pouco mais de potência na estrada, mas nada que exija modificações extremas.
    Estou com um cabeçote completo junto com cilindro, pistão e biela que foi de um motor que tinha menos de 2000km rodados.
    Me falaram sobre aumentar a taxa e "trabalhar" o comando, mas como tô entrando nesse meio agora tô meio perdido.
    Alguém pode me dar um dica do que posso fazer nesse kit que eu tenho?
    Pretendo preparar esse kit que eu tenho e guardar o original dela pra quando for vender futuramente deixar ela original de novo.

  2. #2
    Cara, se vc não quer nada extremo e até pq se for por CC nela vai ter que dar mais combustível, o que vc pode fazer é melhorar o fluxo do cabeçote e taxar mais ela, se for andar na gasolina uns 10.5 de taxa se for alcool põe uns 11.5, consegue um comando com um levante maior ,compre comando com preparador conceituado pq comando bravo WGK é pouca a diferença para o original, só faz zuada de válvula batendo , já que vai bater válvula mesmo põe logo com um bom preparador. Procure um preparador que entenda de como taxar sua moto, fazer as cavas do pistão e por ai vai se não a válvula vai atravessar o pistão

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Rio Grande-RS
    Idade
    31
    Posts
    24
    olá amigo, não sei se vc já fez algo no seu motor, visto que faz 2 meses que postasse, eu mandei fazer sob medida meu cabeçote e comando e coloquei um fuel controller, e já coloquei um escape dore, a moto ficou im foguetinho...já dei 162 e cortou.... só falta um pouco de força por se ro pistao original mas vou abrir um tópico para o pessoal me dar uma força na preparacao do pistao...lembrando se vc nao fez nada ainda manda fazer seu cabeçote e comando especifico para a sua moto, nada de comprar pronto pq quem vende pela internet nao sabe como é o seu motor e pode vir a quebrar por o comando ter mto levante ou o cabeçote mal projetado, leve em um preparador de confiança e peça para ele desenvolver as peças especifico para a sua moto...sai caro mas a minha motinha ta ai..fiz isso com 6 mil km e uso a moto no dia a dia...só abasteço e troco óleo

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Gold Wing 2018
    Por Ctrl-Alt-Del no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-21, 11:23
  2. Nova Gold Wing 2018
    Por Ctrl-Alt-Del no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-21, 11:21
  3. Nova Fazer 250 2018 será a FZ25
    Por andersonpg no fórum Área de debate
    Respostas: 94
    Último Post: 27-12-17, 12:17
  4. Nova Fazer 2018
    Por andersonpg no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 02-08-17, 15:09
  5. Compra para 2018 - Enfim uma nova!
    Por Ice_Myers no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-07-17, 10:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •