Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Idade
    27
    Posts
    2

    Question Me tirem essa dúvida!

    Bom, nao sei nada sobre motor, tenho uma fan 125 2011 original, ela ta com carburador de 150 KEIHIN com gigle 118, e pinhao 16, pego pista todo dia para ir trabalhar, ela mantém 100km/h até 110km/h no máximo na reta, queria dar um upgrade nela pra manter uns 120 na reta, alguém me indica algo? um 4mm ou um comando o q seria melhor?

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Posts
    117
    Se tiver com a relação original (pinhão de 14 dentes), coloca um pinhão com 15 dentes. Já vai dar uma diferença. Com 16 dentes ela vai ficar muito xoxa.

    O comando, se for trocar, você tem que comprar ou pedir pra fazer um comando pra final, porque é a mesma coisa da relação, tem relação que você ganha aceleração e perde final e relação que você perde aceleração e ganha final. Tem comando que você ganha aceleração e perde final e comando que você perde aceleração e ganha final.

    Escapamento tá original? Também dá diferença.

    Infelizmente você não vai conseguir muita diferença sem mexer no motor, mas pra uma moto que pega pista todo dia, é complicado porque mesmo original você manter 100km/h já está forçando o motor e mexer vai diminuir muito a vida útil.
    TITAN 07/08 ESD

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Idade
    27
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por gabrielgeromel Ver Post
    Se tiver com a relação original (pinhão de 14 dentes), coloca um pinhão com 15 dentes. Já vai dar uma diferença. Com 16 dentes ela vai ficar muito xoxa.

    O comando, se for trocar, você tem que comprar ou pedir pra fazer um comando pra final, porque é a mesma coisa da relação, tem relação que você ganha aceleração e perde final e relação que você perde aceleração e ganha final. Tem comando que você ganha aceleração e perde final e comando que você perde aceleração e ganha final.

    Escapamento tá original? Também dá diferença.

    Infelizmente você não vai conseguir muita diferença sem mexer no motor, mas pra uma moto que pega pista todo dia, é complicado porque mesmo original você manter 100km/h já está forçando o motor e mexer vai diminuir muito a vida útil.
    Ela taaa sem filtro, e com escapamento fortuna! Se acha q se eu colocar um comando pra final? vai dar bom? ou um 4mm ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Me tirem uma dúvida pessoal
    Por diego da costa barbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 25-10-10, 17:49
  2. Duvida - Tomei ou não tomei essa multa
    Por msguinha no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 11-09-10, 14:07
  3. Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 22-09-08, 00:12
  4. Tenho essa duvida
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 13-06-06, 11:51
  5. Pra quem tem essa duvida, pinhao 15 compensa!!!
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-05, 15:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •