Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Question Mecnica/eltrica/eletrnica FAZER na INTRUDER 250 1999

Ol, tudo bem ?

Se no for o local certo peo que a moderao oriente que deleto o post ou mude de local.

Resumo [ATUALIZADO 24/08/2018] : Intruder 250 1998 (no paga mais ipva) para receber mecnica, eltrica, eletrnica, injeo, ecu, freios a disco frontal e traseiro, etc... da fazer 250 injetada 2018/2018 (doadora/baixada/leilo tbm com documentao e nota fiscal das peas) ? algum fez algo parecido ?

A idia reaproveitar a Intruder 250 pois tem bom vo livre, uma moto mais curta, menor, mais estreita, melhor para trnsito urbano e a Fazer 250 econmica, especialmente as mais novas agora com ABS e disco frontal traseiro.

Por ser uma naked urbana "moderninha" logo comea a aparecer batida/baixada/chassi quebrado/pt de seguradora do pessoal do grau, racha e proezas em geral...

Obs 1 : No vou comprar uma Horizon 250, nem consertar a Intruder com peas originais, nem comprar uma "viraguinho"... por favor sem esse tipo de sugesto.

Obs 2 : Por favor NO opine coisas do tipo "gambiarra, sei no mano" e "s pode ser roubada" ou "brasileiro tem que ser estudado pela nasa" e coisas do gnero. Se no vai contribuir, no comente/Obrigado.
    ltima edio por Stone; 27-08-18 s 07:29.
    Motos
    Honda XRE 190 ABS 2017/2017
    Suzuki Intruder 250 1999/1999

Procuro para compra BATIDA/BAIXADA/PT :
    Fazer 250 ABS 2018/2018

Usurio de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Se der certo vai ficar muito boa sua intruder 250. Bons estudos no projeto. No tenho capacidade pra te ajudar, mas posso motivar.
    Abrao.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localizao
    Guabiruba - SC
    J adaptei vrios motores em motos e te digo uma coisa: Nada impossvel.
    Mas voc tem que ter o motor e a moto na mo, colocar o motor e ver o que tem que ser feito e fazer

Citao Postado originalmente por Stone Ver Post
    J adaptei vrios motores em motos e te digo uma coisa: Nada impossvel.
    Mas voc tem que ter o motor e a moto na mo, colocar o motor e ver o que tem que ser feito e fazer
    Baaaahhh mas assim acaba tendo que ir na tentativa e erro... primeiro vou ver os pontos de fixao, dimenses externas de ambos motores, locais de alojamento da bomba, se aceita bia ou no no tanque da Intruder, se o tanque da fazer pode ser modificado para fixao na intruder com bia e bomba originais, etc... se no vou na tentativa e erro at acabar o dinheiro num projeto sem fim atoleiro de dinheiro... .Melhor nem comear da... da vai ficar mais barato comprar e manter uma vulcan abs usada que j vem pronta...
    Motos
    Honda XRE 190 ABS 2017/2017
    Suzuki Intruder 250 1999/1999

Procuro para compra BATIDA/BAIXADA/PT :
    Fazer 250 ABS 2018/2018

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localizao
    Guabiruba - SC
    Cara, se vc procura receita de bolo v em site de culinria.

Esse tipo de coisa vc tem que ir fazendo o que precisa ser feito. Cortar, esmerilhar, soldar, esticar, encolher... at que tudo esteja no lugar.
    Como falei, j fiz vrias adaptaes desse tipo e d muito trabalho e tem que ser bem feito. Tambm j vi muitas adaptaes mal feitas, mas muito mal feitas mesmo.

Sobre a bomba, eu usaria uma bomba externa, talvez at de carro (monza se no me engano) por ser menor.

- - - Updated - - -

Outro detalhe que voc tem que pensar se vai conseguir legalizar (caso precise). Nas que eu fiz foram motos de trilha, ento no tem essa preocupao

Novato Avatar de DieMarin
    Data de Ingresso
    May 2018
    - - - Updated - - -

Outro detalhe que voc tem que pensar se vai conseguir legalizar (caso precise). Nas que eu fiz foram motos de trilha, ento no tem essa preocupao[/QUOTE]

Acho que esse seria um dos pontos principais para ver no seu projeto, como vc faria a documentao, pois se quadro e motor ainda fossem da mesma marca, at dava para "dar um migu ". Mas vc vai ter duas marcas diferentes a mostra e dificilmente isso passaria batido!

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Tpicos Similares

1. Mecnica da Suzuki Intruder 2008/2011/2012 em diante
    Por Motaro no frum rea de debate
    Respostas: 3
    ltimo Post: 05-05-14, 09:21
  2. Para o pessoal da eletrnica/eltrica!
    Por chriskopsch no frum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    ltimo Post: 30-11-13, 11:31
  3. Oficina mecnica-eltrica BH - Gsxr 1100
    Por trick no frum rea de debate