Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Idade
    30
    Posts
    5

    Yamaha r15 fazendo barrulho ao dar a partida

    Tenho uma yamaha r15 150cc, ali no Brasil talvez nao exista mas aqui na australia é uma moto popular. Ela esta fazendo um barrulho qdo dou a partida, eu pensei q era a bateria e vela, troquei ambas mas continuou, perguntei a um mecanico ele disse q poderia ser o motor de arranque, comprei outro e troquei, porem continua o barrulho de coisa batendo. Gravei um video, o som estoura um pouco mas da de perceber. Acontece princalmente qdo ta fria e ela nao pega de primeira, ai da essas batidas de trator ate pegar, qdo ta quente geralmente qdo aperto o botao de partida ela ja pega, isso começou de umas semanas pra cá.. nao levo ao mecanico pq aqui mecanico é caaaro, pra terem uma ideia só pra trocar o motor de arranque q é so soltar 2 parafusos ele queria me cobrar 200 dolares, pra fuçar e achar o problema entao é uma fortuna, dependendo vale a pena mandar pro ferro velho e comprar outra


    https://www.youtube.com/watch?v=P-qpMI0F-2A
    Última edição por Stallone; 29-08-18 às 20:51.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Não consegui ouvir, mas esse barulho pode ser placa e partida ou relé.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Idade
    30
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    Não consegui ouvir, mas esse barulho pode ser placa e partida ou relé.
    Cara pesquisei sobre a placa de partida e tenho quase certeza que e isso, eu trabalho com entregas entao ligo e a moto umas 30x por dia, creio que tenha desgastado. Voce sabe quais sao os procedimentos para concertar? preciso somente de uma placa nova? Pior é descobrir agora o nome disto em ingles
    Segue este video que vi no youtube, o barrulho q ela faz no final qdo desliga é exatamente o mesmo q a minha faz, nao acontece sempre mas varias vezes https://www.youtube.com/watch?v=UkdPVJhL75I

 

 

Tópicos Similares

  1. Barrulho motor nx falcon 400
    Por well_400 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 29-07-18, 23:41
  2. Relé do motor de partida da Fazer 250 Yamaha desgastado! Dúvidas!
    Por Fagner Silva no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 15-12-11, 07:03
  3. barrulho estranho no motor
    Por gilvano no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 17-01-08, 08:56
  4. Pedro Yamaha fazendo curva com a CBR 125R
    Por Alan no fórum Manobras
    Respostas: 7
    Último Post: 14-08-05, 15:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •