Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Idade
    48
    Posts
    3

    Baú indicado para CG Titan

    Olá companheiros. Tenho uma CG Titan 2018 e gostaria de instalar um baú mediano nela. Qual marca vocês me indicam? Tem como instalar o baú e preservar as alças do carona originais? Grato desde já pela atenção e um bom dia a todos.

  2. #2
    Novato Avatar de DieMarin
    Data de Ingresso
    May 2018
    Idade
    39
    Posts
    9
    Bom dia ! Vc encontra varias marcas e modelos de bau no mercado ! Eu tenho um da Melc que comprei a 3 anos , usado e ainda está interaço! De uma pesquisada nas marcas e modelos. Agora sobre as alças, vc pode procurar no MercadoLivre por esse modelo de bagageiro , tem preto e prata !
    Espero ter ajudado!!

    Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Idade
    48
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por DieMarin Ver Post
    Bom dia ! Vc encontra varias marcas e modelos de bau no mercado ! Eu tenho um da Melc que comprei a 3 anos , usado e ainda está interaço! De uma pesquisada nas marcas e modelos. Agora sobre as alças, vc pode procurar no MercadoLivre por esse modelo de bagageiro , tem preto e prata !
    Espero ter ajudado!!
    Show! Obrigado pelo retorno. Vi um modelo da marca Taurus. Vocês recomendam? Bom custo-benefício.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Os bauletos da Givi são referência de qualidade para quem não tem preocupação com preço.

    Depois dele, boas marcas são:
    Shad e Proos

    Falam bem dos bauletos da Gow. As marcas que restam estão dentro da vala comum como da Protork.

    Um detalhe é que bauletos não devem carregar muito peso. São para transportar volumes leves. Por exemplo, os quadros de motos pequenas com a CG não suportam mais que 3 a 4kg dentro do bauletos. Acima disso no longo prazo aparecem trincas nos pontos de fixação no quadro.
    Crtl-Alt-Del

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Não recomendo protork, na primeira semana já desencaixou e saiu rolando na estrada, pouco tempo travou a tranca e hoje ando com ele sem tranca com elástico aranha.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  6. #6
    Novato Avatar de DieMarin
    Data de Ingresso
    May 2018
    Idade
    39
    Posts
    9
    Ainda recomendo os Melc , são bons, confiáveis e com um preço honesto!

    Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Idade
    48
    Posts
    3
    Beleza. Obrigado pessoal. Dei uma olhada no Taurus, que possui um custo-benefício muito bom. Entretanto, queria preservar as alças em liga leve do carona, que são muito bonitas na Titan 160. Pelo que pesquisei, a utilização do bauleto implicaria na substituição deste componente (alças) por suportes em aço, já que a SCAM, conforme sugestão do companheiro DieMarin, não comercializa o referido suporte em liga leve para a CG Titan 160. Vocês conhecem outro suporte (outro faricante) para bauleto, em liga leve, que possa ser utilizado na Titan? Desculpem a ignorância... estou há pouco tempo no mundo das duas rodas. rsrs

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Bom foi o acontecido com meu cunhado: de moto CG, ganhou um Baú Givi que estava parado, comprou um suporte e tá rodando muito bem. Eu tenho um Glider 45l: gostei dessa marca, resistente e passível de reparo. Um dia o aposentarei e pegarei novo Glider. Já tive Shad, e o de fábrica, da Traxx.
    Última edição por ailton_azul; 13-09-18 às 08:56.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 13-03-16, 09:16
  2. escapamento para titan 125
    Por dns no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 13-08-09, 16:23
  3. Diferença entre um coyote para TW ou para Titan
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 15-07-08, 19:07
  4. Movido: Diferença entre um coyote para TW ou para Titan
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-08, 22:20
  5. Rotação normal da moto / Qual o giro indicado para lenta?
    Por vinicius.a no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 19-03-08, 16:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •