Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Goiânia - Go
    Idade
    33
    Posts
    2

    Dúvidas quanto ao amortecedor FZ 250 2008

    Boa tarde meu povo. Tranquilo? Eu estou uma dúvida, e contava com a ajuda de vcs.

    O amortecedor da minha Fz 250 2008 estourou. Fui na Yamaha e um novo custa R$ 800 +. Então restaram 02 opções: paralelos ou original/usado.
    Apressei um original usado, e a média de preço até a versão 2011 é de R$ 250, sem garantia alguma. Porém encontrei um do modelo 2016 por R$ 350 c/ 06 meses de garantia. Fui novamente na Yamaha, e durante umma revisão, perguntei se o amortecedor da 2016 serviria. Responderam que sim, porém disseram que ela ficaria um pouco mais baixa.
    Também apressei os paralelos, e vi vários tópicos aqui no grupo, porém, com diferentes opiniões, não sei qual seria a melhor opção: cofap, scud, etc.

    Será que vale a pena arriscar em um paralelo ou um usado original???

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    O ML está repleto de amortecedores para Fazer YS 250 da marca Cofap a partir de R$ 189,00.
    Faz pouco sentido comprar um amortecedor usado que pode inclusive ser fruto de roubo para venda de peças. Depois um caboclo reclama que seguro de motos é alto. É alto porque alguns incentivam o crime comprando peças usadas sem procedência.

    Qualquer que seja o produto durável adquirido com "nota fiscal" por força de lei (8078) tem no mínimo três meses de garantia seja este novo ou usado. Salvo declaração por escrito de garantia de tempo maior.
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 16-09-18 às 23:45.
    Crtl-Alt-Del

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Eu coloquei o rhino na minha fazer por falta de dinheiro. É ruim e desconfortável, não recomendo mas foi o que pude pagar. Não coloco usado porque pode ser peça roubada.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvidas , troca do amortecedor trazeiro da Tenere 250
    Por FRANGOPUNK no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-11-16, 10:03
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18-12-10, 21:41
  3. Dúvidas quanto à ensinar alguém a dirigir
    Por vohr56 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 13-08-09, 08:40
  4. Quanto km´s dura um amortecedor?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 09-05-07, 13:31
  5. Duvidas sobre Amortecedor
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 11-12-06, 23:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •