Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Localização
    Lontra minas gerais
    Idade
    29
    Posts
    45
    Olha aqui moro num lugar q pra se recorrer problemas ao Detran tenho q viajar mais de 500km e a polícia aproveita disso e multa mesmo . Esses modelos q vc citou usam faróis adequados à essa tecnologia . Já vi fiats 147 com leds fuscas e é sempre a mesma coisa NÃO SE TEM FOCO . Meu primo botou na titan 2007 dele uns desses de corrente alternada foi a pior cagad@ q um ser humano pode fazer . Parecia uma candeia na br e na estrada d chão ele não via nada. Se é ma qualidade ou não não sei , se presta ou não não ligo, o q eu confio é no q conheço luz amarela nos farol alto do fiestinha aki d casa que transmite seguranca sem limite em qualquer situação. Usar led em veículo próprio nunca usei só dirigi veículos cm isso e não gostei e ponto. Cheguei quase fechar negócio num led da brilholed d 40w h4 4800 lumens d 3000k e desisti justamente pela questão de farol alto sem foco que todo mundo fala . Me parece um bom led e ainda amarelo porém custa mais d 200 reais e ainda pra eu legalizar isso me custaria outra fortuna . Sendo permitido ou não não tenho condição nem paciência pra fkr querendo ensinar polícia o código d trânsito. Não acredito q no meu tipo d farol (esqueci o nome) essa nova tecnologia vai se adequar bem. Vi enchentes de leds d 50 a 70 reais e já sei q não tem qualidade nenhuma . Entendi o seu ponto de vista me desculpe se faltei com a educação ou respeito . O q me desagrada é se não der certo e tiver d usar led msm pois nos meus planos só usaria leds na setas e luz d freio e placa dla pra reduzir o consumo daí a bateria ia sofrer só com a 60tona já q os cana num olha pra esses itens e muito menos vão conferir a potência d minha lâmpada .

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Pode falar o que quiser, na minha moto não troco a lâmpada comum por LED.
    Tenho farol axiliar de led na minha moto, ando bastante em "trilhas" a noite quando vou pra sítios, o farol alto da minha não ilumina perto da moto, pra ajudar nisso o farol auxiliar de LED me ajudou bastante (pena que queimou faz 2 semanas), mas no farol não coloco led

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 14
    Último Post: 07-02-18, 02:00
  2. Fazer 2016 tem farol ligado direto no pós chave
    Por andersonpg no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 16-12-16, 11:37
  3. Ajuda com farol direto na bateria.
    Por LillPac no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 04-12-16, 00:02
  4. Farol queimando direto oque pode ser?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 27-05-11, 01:36
  5. Farol na bateria
    Por Demon no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 24-01-10, 01:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •