Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 2mm, 3mm ou 4mm

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Rio Grande-RS
    Idade
    31
    Posts
    24

    2mm, 3mm ou 4mm

    Olá pessoal, vou explicar a minha moto... ta com cabeçote e comando preparado, fuel controller e escape dore. A motinha ta bem regulada... só alegria, to pensando em aumentar o pistao que é só oque falta..tava pensando colocar algo entre o 2,3 ou 4mm. Meu uso: uso a moto no dia a dia sao 60 km de BR de segunda a sexta, dia de semana eu ando tranquilo a uns 90 km/h sou mto cuidadoso com manutencao principalmente, mas final de semana gosto de dar uma brincada com meus amigos na BR. Por rodar essa quantidade de km qual seria o pistao mais aconselhável? lembrando nao quero ta colocando algo para ter dor de cabeça, se for para ter deixo do jeito que está, mas eu quero melhorar o motor...

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Pode colocar um 4mm, se for feito tudo certinho você não vai ter problemas.
    Usa um pistão bom, de preferência KMP Premium, e pede pra deixar a retífica bem justa, aí você terá que amaciar pra não trancar o motor, mas a durabilidade depois será maior

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Rio Grande-RS
    Idade
    31
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Pode colocar um 4mm, se for feito tudo certinho você não vai ter problemas.
    Usa um pistão bom, de preferência KMP Premium, e pede pra deixar a retífica bem justa, aí você terá que amaciar pra não trancar o motor, mas a durabilidade depois será maior
    O meu cabeçote e comando fui muito bem feito...ando junto com todos de motor bem maior... a moto ta muito boa mesmo acredito que na parte de ser bem feito nao vou ter problemas, o meu unico medo é e questao eu rodar muito com a moto...eu tenho ela a 5 meses e já está com 11 mil km, sendo que 1 mes eu quase nao rodei.
    eu nao quero fazer nada para ter problemas entende? mas o 4mm é uma boa opção, e a motinha vai para 190cc

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Na verdade vai pra 170cc com pistão 4mm.

    Se quiser fazer um motor pra andar ligeiro na rodovia faça um motor pequeno. 150 4mm com um comando bom e bem acertado vai andar na frente de muito motor grande, isso podes ter certeza.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Rio Grande-RS
    Idade
    31
    Posts
    24
    a minha é uma fan 160, tem pino cursado, o 4mm vai para 185cc+- e o 2mm vai para 173cc+-.

    Eu to decidindo ainda, se for fazer vai ser o 2 ou 4mm justamente pela quilometragem que faço diariamente, ela só precisa de um pouco mais de torque.
    do jeito que tá a motinha ta dando 160km/h no superman só agachado no tanque anda por volta de 150 km/h. ta mto bem acertada a minha motinha.
    Última edição por igorpenha; 20-09-18 às 17:04.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •