Primeiramente, espero que todos os velhos e novos amigos estejam bem
Eu estou com uma Fan 150 2012 a perto de 5 meses, até pouco tempo atrás estava tudo bem, mas não esta mais e preciso de ajuda, ideias, orações e etc.

Como começou: Moto começou a vazar pela junta do cabeçote, agendei um dia para trocar.
Quando: No dia que peguei a moto após essa manutenção logo depois de 2 km a luz ALC começou a acender e a moto a falhar muito(essa moto nunca viu alcool na minha mão e aqui no interior a algum tempo não faz 16 graus)
Com essa luz ALC a moto falha muito e perde potencia, depois de um tempo(motor quente), ela apaga e a vida segue normal.
Depois de 3 dias com esse problema indo e vindo, desliguei ela um dia com o ALC e não consegui ligar mais.
Mecânico levou e fez remapeamento de injeção, trocou gasolina e foi isso.
Enchi o tanque em um posto BR, no outro dia, mesma coisa.

Fiquei irritado e troquei de mecânico, levei em alguem mais famoso, que hoje fez o serviço de limpesa e regulação da injeção, peguei a FAN e depois de 2 km(fim da tarde, perto de 20 graus) lá vem a luz de ALC que tenta me matar falhando e tirando força do motor em uma subida.

Eu não sei nada de mecânica, mas meu google anda mandando trocar o sensor de oxigenio(é caro, mas eu estou topando "qq coisa" que resolva)
Me preocupa essa junta do motor ter causado algo obscuro que afete isso(não sei se é possível).

Qualquer ideia ou teoria é bem vinda

Um abraço!