Demora para emplacamento?
conforme alguns sabem to tirando uma titan 150 0km
mas to meio assustado com a demora para o emplacamento vejam o roteiro
21/02 entrada no financiamento
22/02 aprovado
23/02 assinatura e retirada da mto
24/02 dado entrada no detram (e colocação do alarme)
25/26/27/02 - num abriu essa powa de detram
28/ 02 - pgto de taxas
agora pelo jeito vai ser
01/03 apresentação de ctas pagas no detram
02/03 confecção de docs e placa
03/03 será que vai sair plena sexta feira?
o pior e que to tirando numa cidade vizinha no nome de um camarad meu(lá num sei pq é mais barato e só pode vende pra quem comprov resid lá- mutretas da honda)
aiaiaia mais um fds sem moto nova num guento
antes que perguntem a vovó será vendida e esta totalmente original denovo(comprei a 150 em 36 x sem entrada e vo usa o $$ da vovó pra outros rolos aqui)
ME DIGAM É DESESPERO MEU OU TA DEMORANDO MESMO?




Responder com Citação




