Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Demora para emplacamento?

    Demora para emplacamento?
    conforme alguns sabem to tirando uma titan 150 0km
    mas to meio assustado com a demora para o emplacamento vejam o roteiro
    21/02 entrada no financiamento
    22/02 aprovado
    23/02 assinatura e retirada da mto
    24/02 dado entrada no detram (e colocação do alarme)
    25/26/27/02 - num abriu essa powa de detram
    28/ 02 - pgto de taxas
    agora pelo jeito vai ser
    01/03 apresentação de ctas pagas no detram
    02/03 confecção de docs e placa
    03/03 será que vai sair plena sexta feira?

    o pior e que to tirando numa cidade vizinha no nome de um camarad meu(lá num sei pq é mais barato e só pode vende pra quem comprov resid lá- mutretas da honda)
    aiaiaia mais um fds sem moto nova num guento
    antes que perguntem a vovó será vendida e esta totalmente original denovo(comprei a 150 em 36 x sem entrada e vo usa o $$ da vovó pra outros rolos aqui)

    ME DIGAM É DESESPERO MEU OU TA DEMORANDO MESMO?

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo,Capital
    Posts
    258

    Demora para emplacamento?

    o doc da minha ex YBR aqui em sampa saiu no mesmo dia,tudo no mesmo dia entrada pagamento das tachas saida dos documentos e placas,e emplacamento.



    logico que teve uma ajuda da sogrona que trabalhava lá...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    stradinha roxa ano 1999.
    RD350R ano 1990,azul e amarela.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Nilópolis - Rio de Janeiro
    Posts
    125

    Demora para emplacamento?

    Oia Aki no Rio demora pra KCT!!! Qdo comprei minha YBR eu fikei andando só com a Nota Fiscal um mês e meio!!! è verdade aki no Rio é uma merda pra chegar os docs e a placa!!! Eu andei assim mesmo.
    Rafael U1000d (Nilópolis-RJ) - YBR 2005 AZUL
    tópico da minha moto, visite e comente por favor:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5651

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Demora para emplacamento?

    baum pelo jeito até to na média haauhau - o fod e que se os homi pega só com nf enche o saco ainda mais se tiver passado mais de tres dia

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Demora para emplacamento?

    É ansiedade de qm tá comprando moto nova... se demorar um mês... aí sim vc pode ficar bravo.. enqto isso, deixa rolar... as coisas as vezes demoram mesmo.. mas pode ter certeza q o seu desespero é pq tá pra pegar moto nova.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    40
    Posts
    615

    Demora para emplacamento?

    veio, depois d resolvida a documentação do consórcio, a minha moto demorou exatas 48 horas p/ estar com os documentos...e depois disso levei-a ao detran para emplca-la no mesmo dia...
    isso td feito pelo despachante!!
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Bento do Sul - SC
    Idade
    48
    Posts
    241

    Demora para emplacamento?

    por aqui o pessoal tem reclamado da demora pra documentar as motos compradas na promoção de 60x sem entrada...quase 1 mês pra vir a documentação
    CG Titan KS 2001

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    43
    Posts
    1.099

    Demora para emplacamento?

    Esse negócio de emplacamento eh meio imprevisível kra... varia de ciretran pra ciretran, detran pra detran... eh meio foda de falar.... uaehuea aki na minha cidade... demora uns 20 dias... eh uma enrolação aki kra...

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.117

    Demora para emplacamento?

    Aqui comprei a moto na segunda, terça foi aprovado, chegou a moto na quinta, pq eles trouxeram de uma cidade vizinha, não tinha em estoque, no dia que chegou já botaram a placa e eu sai com a NF, quarta da outra semana eu tava com os docs!
    Se fosse pra demorar 1 mês eu pagava uma semi nova, tá louco!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Demora para emplacamento?

    JÁ pensei nesse bagui da semi nova tbemhauahauha ta fod

  11. #11
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Demora para emplacamento?

    Varia de acordo com o estado. Aqui no RJ levou +- 1 mes e meio pra emplacar a minha (interior). Na capital é mais rápido, leva 1 semana.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #12
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Demora para emplacamento?

    quando peguei o carro levou + ou - uma semana, mas sai da loja até com lacre na placa
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Demora para emplacamento?

    Aqui no RS a moto já sai emplacada da concessionária.
    Eduardo

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Demora para emplacamento?

    A minha só não saiu no mesmo dia porque a nota fiscal demorou pra sair porque o sistema tava offline, mas dera mentrada no dia de meio dia e no outro de manha tava pronto, se a nf tivesse saido de manah quando a moto chegou já tinha a palca no final da tyarde

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Canoinhas - SC
    Idade
    47
    Posts
    332

    Demora para emplacamento?

    nem lembro mas demoro ums 3 semanas a minha aqui.. por causa do cartorio e do financiamento.. é ai que tá a lerdeza.. no cartorio
    YBR-125 ED azul
    Topico da minha YBR
    [img:208:130]http://img490.imageshack.us/img490/915/brasilburaco1304be.jpg[/img]
    Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada

 

 

Tópicos Similares

  1. cg 05 partida pedal demora para pegar
    Por willian kloss no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 25-04-11, 10:00
  2. Sua mulher demora pra se trocar?
    Por Roney Marques no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-07, 19:17
  3. Prazo para emplacamento
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 30-05-06, 16:20
  4. Desculpem a demora
    Por Dj Serginho Sag no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-05, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •