Oia Aki no Rio demora pra KCT!!! Qdo comprei minha YBR eu fikei andando só com a Nota Fiscal um mês e meio!!! è verdade aki no Rio é uma merda pra chegar os docs e a placa!!! Eu andei assim mesmo.