Oia Aki no Rio demora pra KCT!!! Qdo comprei minha YBR eu fikei andando só com a Nota Fiscal um mês e meio!!! è verdade aki no Rio é uma merda pra chegar os docs e a placa!!! Eu andei assim mesmo.
Oia Aki no Rio demora pra KCT!!! Qdo comprei minha YBR eu fikei andando só com a Nota Fiscal um mês e meio!!! è verdade aki no Rio é uma merda pra chegar os docs e a placa!!! Eu andei assim mesmo.
Rafael U1000d (Nilópolis-RJ) - YBR 2005 AZUL
tópico da minha moto, visite e comente por favor:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5651