A minha só não saiu no mesmo dia porque a nota fiscal demorou pra sair porque o sistema tava offline, mas dera mentrada no dia de meio dia e no outro de manha tava pronto, se a nf tivesse saido de manah quando a moto chegou já tinha a palca no final da tyarde