Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853

    Duvida estética, colar adesivo original de advertência de volta ou não?

    Pessoal, vendi minha Fazer 250 para o meu irmão, mas não consegui ficar muito tempo sem moto.
    Apareceu uma boa oportunidade e peguei uma Bandit 650n 2013 com 25.000km

    Ela tinha um pequeno detalhe no tanque, como eu já queria trocar o pré filtro da bomba, e pintar a carenagem do farol da mesma cor da moto, desmontei o tanque e levei para pintar.

    Agora vou colar os adesivos S originais nas laterais e estou em dúvida se colo o adesivo de advertência original de volta, tem baratinho na internet pra vender... o que acham?
    Me parece que fica mais bonito sem aquele adesivo, estou em dúvida se coloco um tankpad também....

    Fazer 250 Blueflex

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de JeffersonCGdS
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Localização
    Campina Grande do Sul
    Idade
    35
    Posts
    210
    Minha opinião, não coloque os adesivos originais. Não gosto de ter o mesmo que todo mundo, prefiro algo meu.

    Do jeito que está ela já está linda, o adesivo do k&n lá embaixo já deu um toque legal. Como gosto muito da combinação cinza com laranja colocaria um tankped laranja, talvez um protetor onde vão as pernas em preto pro jeans não riscar e um friso refletivo (ou não) laranja nas rodas.

    Ficaria com pequenos detalhes coloridos sem parecer muito baiano.

    Adesivo de marcas faz a moto parecer painel de propaganda com a diferença que o dono da moto paga pra por a marca ali enquanto outros caras famosos ganham dinheiro pra fazer isso.

    Se não quer algo chamativo optaria por não por os adesivos originais e colocaria um tank pad transparente.

    Por outro lado os adesivos originais da um ar de mais bem cuidada e facilita na venda já que cada um tem seu gosto e dificilmente outros vão querer igual.

    Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por JeffersonCGdS Ver Post
    Minha opinião, não coloque os adesivos originais. Não gosto de ter o mesmo que todo mundo, prefiro algo meu.

    Do jeito que está ela já está linda, o adesivo do k&n lá embaixo já deu um toque legal. Como gosto muito da combinação cinza com laranja colocaria um tankped laranja, talvez um protetor onde vão as pernas em preto pro jeans não riscar e um friso refletivo (ou não) laranja nas rodas.

    Ficaria com pequenos detalhes coloridos sem parecer muito baiano.

    Adesivo de marcas faz a moto parecer painel de propaganda com a diferença que o dono da moto paga pra por a marca ali enquanto outros caras famosos ganham dinheiro pra fazer isso.

    Se não quer algo chamativo optaria por não por os adesivos originais e colocaria um tank pad transparente.

    Por outro lado os adesivos originais da um ar de mais bem cuidada e facilita na venda já que cada um tem seu gosto e dificilmente outros vão querer igual.

    Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
    É isso que eu penso também, o adesivo original do tanque da um ar de moto cuidada, apesar que fica meio feio.

    O tankpad eu tinha colado um preto com detalhe de fibra de carbono, mas tive que retirar pra pintar o tanque. O ruim desses adesivos é que com o tempo vão ficando velhos, e pra tirar da uma trabalheira.

    O adesivo k&N foi eu que colei quando troquei o filtro, deixei ali mesmo pra ficar mais discreto.

    - - - Updated - - -

    Ah, outra coisa. Gosto do visual Clean, esse negócio de pintar as rodas, guidom e encher de adesivos também acho que estraga a moto.

    - - - Updated - - -

    No final das contas acho que vou colocar só o S das laterais e deixar o resto sem nada mesmo... Sai mais barato e não dá manutenção... E também fica bonito.
    Fazer 250 Blueflex

 

 

Tópicos Similares

  1. Como colar adesivo em capacete.
    Por chriskopsch no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 25-01-12, 06:17
  2. Colar adesivo no dia seguinte ao enceramento: problema?
    Por hurz no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 05-08-10, 12:48
  3. Adesivo original Strada 2002!
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-07, 15:36
  4. Adesivo Original da titan, onde? com fotos
    Por Tiger no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 18-04-07, 15:18
  5. sai facil o verniz, volta a cor original?
    Por mariachirs no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-11-05, 13:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •