Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2017

Moto não liga após queda

Explicando direitinho: terça-feira passada, levei uma queda numa curva. Me arranhei um bocado, mas enfim. A moto externamente não sofreu nada, a carenagem raspou onde já era raspado, só danificou um pouco a manopla no lado esquerdo.
    Liguei a moto normal, sem estresse algum e voltei pra casa. Passei todos esses dias sem sequer ligar a moto (vacilei, eu sei).

Agora pouco, ao tentar ligá-la, consegui. Novamente, sem estresse algum. Ela ligou, fiquei acelerando na lenta, mas logo depois (10s), ela morreu.
    Desde então, não consigo mais ligá-la. Já tentei ligar no tranco. Sem sucesso.

O que deve ter ocorrido, creio eu, tenha sido a bateria ter descarregado? Então, por que eu consegui ligar ela, sem dificuldade, durante esses 10s que relatei?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Citação Postado originalmente por fellpz Ver Post
    Explicando direitinho: terça-feira passada, levei uma queda numa curva. Me arranhei um bocado, mas enfim. A moto externamente não sofreu nada, a carenagem raspou onde já era raspado, só danificou um pouco a manopla no lado esquerdo.
    Liguei a moto normal, sem estresse algum e voltei pra casa. Passei todos esses dias sem sequer ligar a moto (vacilei, eu sei).

Agora pouco, ao tentar ligá-la, consegui. Novamente, sem estresse algum. Ela ligou, fiquei acelerando na lenta, mas logo depois (10s), ela morreu.
    Desde então, não consigo mais ligá-la. Já tentei ligar no tranco. Sem sucesso.

O que deve ter ocorrido, creio eu, tenha sido a bateria ter descarregado? Então, por que eu consegui ligar ela, sem dificuldade, durante esses 10s que relatei?

Já olhou o básico? Combustível, vela ..? Mal contato no botão de corta corrente...
    Fazer 250 Blueflex

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Já olhou o básico? Combustível, vela ..? Mal contato no botão de corta corrente...
    Boa tarde. Já olhei sim, cara. Tudo OK.
    Uma coisa que reparei é o seguinte: toda vez que aperto o botão da partida, eu escuto o barulho da bomba de gasolina atuando, igualmente faz acionar o botão de corta-corrente.

Esse som da bomba aí, sendo que ocorre toda vez ao apertar o botão de partida, entretanto, só deveria ocorrer ao acionar o corta-corrente.

Será que pode ter dado algum problema no sensor de inclinação? Realmente, não sei onde mexer pra descobrir esse problema.
    Última edição por fellpz; 05-11-18 às 17:29.

Iniciante Avatar de JeffersonCGdS
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Essas motos tem sensor de queda? Pode ter travado se tiver.

O som parece de curto, tipo faísca de vela.
    Testou a faísca?

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Citação Postado originalmente por JeffersonCGdS Ver Post
    Essas motos tem sensor de queda? Pode ter travado se tiver.

O som parece de curto, tipo faísca de vela.
    Testou a faísca?

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
    Bom dia, brother.
    Tem sim. O problema é que o sensor de inclinação da Bros fica num canto de dificílimo acesso, embaixo do tanque. De qualquer forma, testei e vi que a conexão dele não está frouxa.
    A vela está OK. Centelhando legal.

A bomba de combustível parece OK, ao ativar o corta-corrente dá pra sentir ela atuando.

O som, é como eu descrevi: ao apertar o botão de start da moto é como se eu tivesse "resetando" a bomba de combustível. Faz o mesmo som que faz ao ativar o corta-corrente. Não aparenta som de curto.

Bateria também está OK.

Tópicos Similares

1. Após Queda...
    Por Marcs no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-15, 15:54
  2. CBX250, apos limpar carburador moto liga e apaga em seguida
    Por juaupauluh no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 23-08-15, 18:27
  3. A pior queda de moto do mundo!
    Por hsjunior no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 24-10-13, 22:17
  4. Apos lavar a moto, ela não liga mais.
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 29-04-13, 15:23
  5. Traseira desalinhada apos queda , dá pra arrumar em casa ?
    Por joaopaul0 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 17-06-11, 13:50

Permissões de Postagem