Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Ontem 14/11/18 terça-feira o Pilot Street 100/90 18 TT/TL já instalado na General Osório estava 180 pilas já colocado.

Não comprei porque o meu traseiro Metzeler ME22 90/90 ainda rodará mais uns 5.000 km e o vendedor não deu desconto para eu levar.

Na dianteira já uso um pilot Street que no molhado nunca me deu sustos como os Levorin que usei.

No ML esse Pilot Street se encontra por 180 pilas frete grátis Brasil todo
    Crtl-Alt-Del

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Ontem 14/11/18 terça-feira o Pilot Street 100/90 18 TT/TL já instalado na General Osório estava 180 pilas já colocado.

Não comprei porque o meu traseiro Metzeler ME22 90/90 ainda rodará mais uns 5.000 km e o vendedor não deu desconto para eu levar.

Na dianteira já uso um pilot Street que no molhado nunca me deu sustos como os Levorin que usei.

No ML esse Pilot Street se encontra por 180 pilas frete grátis Brasil todo

Qual sua opinião sobre usar pneus de marcas diferentes na traseira e dianteira? Lendo na Internet, há discussões fervorosas sobre isso.
    Faço a mesma pergunta aos demais.

Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Citação Postado originalmente por fellpz Ver Post
    Qual sua opinião sobre usar pneus de marcas diferentes na traseira e dianteira? Lendo na Internet, há discussões fervorosas sobre isso.
    O único problema é o estético se for moto.
    Carro deve usar pneu da mesma marca e modelo no mesmo eixo. Eixos diferentes pode usar pneus de marcas diferentes desde que possuam a mesma medida.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Citação Postado originalmente por fellpz Ver Post
    Eu hoje uso casal de metzeler, há uns tempos. Mas, no início de trocas (comprei a moto zero no Natal/013) passei por vários de marca diferente na traseira (original na dianteira até mai/015); aqui um exemplo, já em (abril/017) onde na frente era diverso do maggion traseiro que era o calçado, e saía um pneu Maxxis de moto custom (esse nem tão gasto) que tive asatisfação de pôr na moto trail. Muito bom. Moto grande não tem diferença, não sei se moto pequena tem.
    Última edição por ailton_azul; Hoje às 08:26. Razão: dianteira pneumático chinês

atual Traxx Dunna 600cc - a cursadona ▒2012▒ ex KasinskiComet 15o o trator ▓2011▓
    CG/XL/XLX Hondas RD135Yamaha ▓ Palio
    NÃO DIGO QUE DESTA ÁGUA NÃO BEBEREI

Tópicos Similares

1. qual melhor Pneu para terra/cascalho ?
    Por italoblink no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-06-13, 18:20
  2. qual melhor pneu ?
    Por remerson g. madeira no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 03-06-11, 12:16
  3. Qual melhor pneu traseiro para YBR 2003??
    Por Bolinha Podre no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 03-09-10, 19:37
  4. Qual o melhor pneu para colocar nas nossa pequenas?
    Por juniorseben no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 29-06-10, 16:52

Permissões de Postagem