Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073

    Garantia 3 anos da Honda

    Galera,

    O caboclo que compra uma Titan 0km, vale a pena ficar cumprindo essa garantia de 3 anos?

    Eu odeio ficar levando moto pra revisão, pois muitas vezes não fazem nada e só perdemos tempo. A única moto que não comprei 0km foi a Factor 125 ED. Já a Fazer 250 e a Crosser, comprei 0km e não levava para a Yamaha, pois confio na marca e eu mesmo fazia as coisas em casa.

    Alguém aqui que comprou moto Honda com essa garantia de 3 anos, ficou levando na cc? Creio que isso é para deixar o caboclo preso a eles...

    CG Titan 160 2019 Prata (atual)
    Crosser ED 150 2017 Blue
    Fazer 250 2017 Blue
    Factor ED 125 2014 Black


    Vivendo e aprendendo sobre motos...

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Faz as revisões com mão de obra gratuita, depois disso se não tiver nenhum defeito de fábrica parte pra fazer revisão em oficina de confiança. Simples.
    Honda não quebra do nada. Nunca vi.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Minha(s) 2 garantias - Kasinski e Traxx - foram de 2 anos. Benfazejo o prazo, tendo em vista peças de reposição. Para minhas moto era valor alto, que no vício em prazo, foi substituído. Sem queixas das acima. Pelo que acompanho no forum, as peças de Honda não são baratas, assim como Yamaha. Como tudo, pode quebrar. Mas aí, de colher o carimbo e assinatura de revisão é cada um. Particularmente, não achei perca de tempo esse contato "pós-Venda", ou mesmo o papo na concessionária. Lógico, uma hora chutei o balde.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Guidão de Moto
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Idade
    42
    Posts
    221
    Uso minha moto pra viajar e preciso dela tinindo pra pegar estrada.
    Fiz as 2 primeiras revisões gratuitas e fiz a revisão dos 12 mil, paga.
    Discordo quando dizem que eles não fazem nada. Na minha fizeram bastante coisa.

    Se tudo andar como previsto, farei uma viagem de 6 mil km e devo fazer a de 18 tb na CC.
    Depois delas acho que vou parar. Receio de a partir daí qualquer coisa eles vão alegar desgaste natural.


  5. #5
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Tenho feito revisões do Lead na concessionária. Eles seguem o que diz o manual de manutenção do iscúti e verificam várias outras coisas. Não tenho achado caro não. Tem saído valor normal, no mesmo nível de preço dos mecânicos independentes. O que sai mais caro são as peças originais Honda. M.O. praticamente o mesmo valor.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Tanto dos meus carros como das motos fiz as revisões até acabar a garantia na concessionária. Porem eu só autorizava fazer os serviços previsto no manual ou reparos que iriam sair gratuitamente. Dessa forma eu não perdia a garantia e não era explorado, com troca de peças antes do necessário. Nunca tive problemas agindo dessa forma...

 

 

Tópicos Similares

  1. A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 30-11-10, 21:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •