Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
Palmares, realmente, em ruas de vila, anda-se a 30km/h, esse é meu mantra. Meu motor nada xoxo foi amaciado com ½ volta no máx no cabo, tendendo a 1/4. Como sabem, na origem, é motor Honda join china. Tenho plena confiança no trem-motor.

Mas, troque o óleo nos 500km, depois nos 1000km. Sempre fiz assim.

ùnica vez que acelerei a moto(sem trabalho) no quase máximo, foi em semáforo onde uma criança circense (jg bolinhas pra ganhar uns trocados) e ao ver a moto, se interessou e pediu uma giradinha. Giro subiu...
Beleza irmão... Vou fazer é assim também, igual como fiz mãe Yamaha.
Trocar o óleo com 500km não tá muito cedo não?