Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Iniciante Avatar de FabioCH
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Localização
    Aracaju_SE
    Idade
    48
    Posts
    60
    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    É msm boa/ótima pra viajar a moto de nossa garagem. Eu viajo com a minha não penso duas vezes (quer dizer, Ã*s vezes penso, hahaha). Minha viagem a norte de Minas Gerais nã Páscoa do ano passado, como muitas outras viagem minha, foi muito venturosa. E paro pra observar e fotografar. \Parei em Brumadinho/, antes de chegar a BH; e gosto de comprar mapas pechincha nos postos, apesar de usar GPS. AlÃm de uma boa comida, carne loca, pão recheado e talz. Veja a água Ingá/Suiá, sede que marca pra mim em brumadinho.........eu sou mineiro, como me dói. Ms louvo os que foram resgatados com vida.
    Se a moto quebrar, caminhão guincho chega rapidinho, experiência. Mas eu conserto minhas panes, graças a Deus, não chego rebocado!













    Por fim o torque a mais e cavalaria de minha 600 Ã bom no sentido de trazer mais que sua capacidade de carga, 180kg.
    Valeu irmão

    Enviado de meu SM-J510MN usando o Tapatalk

  2. #17
    Iniciante Avatar de FabioCH
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Localização
    Aracaju_SE
    Idade
    48
    Posts
    60
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Moto boa para viajar, é a que você tem. Já viajei bastante com pequena, fora um aperto aqui e outro acolá, por causa de baixa velocidade, dá pra ir de boa.

    O amigo Jefferson disse não ter coragem, pelo medo da moto deixar na mão. É bem mais fácil uma maior deixar na mão. Essas pequenas são projetadas para trabalho, aguentam muita coisa.

    Como já falou o amigo Bruno, se for de quebrar na estrada, melhor que seja uma pequena, até borracheiro pode resolver, hehehe.

    Eu julgo que uma 250 é um bom equilíbrio, nesse assunto.
    Boa irmão

    Enviado de meu SM-J510MN usando o Tapatalk

  3. #18
    Iniciante Avatar de FabioCH
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Localização
    Aracaju_SE
    Idade
    48
    Posts
    60
    Citação Postado originalmente por JeffersonCGdS Ver Post
    Não tenho coragem de fazer isso não. Sempre fico pensando que a moto vai me deixar na mão com qualquer engasgadinha que ela dá na viagem de quase 60km na ida/volta pro serviço. Imagina a moto parar num lugar ruim de pedir ajuda, até meu celular está me deixando na mão dizendo que não tem chip instalado quando preciso dele.

    Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk


    Edit
    Parabéns a que fez a viagem. Deve ser muito bom, porém me falta coragem e disposição
    Valeu irmão! Coragem

    Enviado de meu SM-J510MN usando o Tapatalk

  4. #19
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Ailton, eu lembro quando você comprou a sua Duna, e postou aqui no fórum. Eu realmente gostaria de experimentar a moto, imagino que deva ser ótima na estrada.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Ailton, eu lembro quando você comprou a sua Duna, e postou aqui no fórum. Eu realmente gostaria de experimentar a moto, imagino que deva ser ótima na estrada.
    Eu sou muito de colocar uns totens, adesivos e imagens de santo na moto e suas malas, além de bandeiras. O último adesivado não deixa dúvidas "AIR SUS" colado na traseira.

    Suspa original, sem copo a mais de óleo nos garfos, com link, e ela continua boa de curvas, carregada. Vida longa à minha embreagem, porque ela as vezes é a que sofre, mas procuro pilotar com juízo.

    Estradeira muito boa, tenho nada a reclamar.
    Última edição por ailton_azul; 07-02-19 às 10:10.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tópicos Similares

  1. Viajando de ybr 2007 com 93 mil rodados.
    Por zpirarucu no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 23-08-18, 12:01
  2. Viajando tranquilo... derrepente... WTF!
    Por lordbrill no fórum Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 11-08-11, 10:26
  3. Viajando 2,900 KM
    Por kyosani no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 14-12-10, 11:07
  4. Turcos viajando de moto...
    Por ubiratamuniz no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 26-09-06, 16:53
  5. voltei tva viajando
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-05, 14:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •