Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073

    Compra de carro financiado

    Turma,

    Vou comprar outro carro pra mim e o mesmo está financiado pela GM, pois o dono comprou 0km lá.

    Ele disse que eu "pagaria o boleto e daria a diferença para ele". Fiquei sem entender isso pois nunca comprei nada financiado, nem pra mim e nem dos outros.

    Como devo proceder para fazer uma negociação segura?

    CG Titan 160 2019 Prata (atual)
    Crosser ED 150 2017 Blue
    Fazer 250 2017 Blue
    Factor ED 125 2014 Black


    Vivendo e aprendendo sobre motos...

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Zumbi666 Ver Post
    Turma,

    Vou comprar outro carro pra mim e o mesmo está financiado pela GM, pois o dono comprou 0km lá.

    Ele disse que eu "pagaria o boleto e daria a diferença para ele". Fiquei sem entender isso pois nunca comprei nada financiado, nem pra mim e nem dos outros.

    Como devo proceder para fazer uma negociação segura?
    Certamente VC vai pagar os juros que ele não pagou, e VC vai pagar pro dono parte do que ele já pagou.
    Por exemplo se ele pagou 10 parcelas de mil reais, ele vai querer uns 8 mil por exemplo e VC assume o resto das parcelas.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  3. #3
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073
    Fui me encontrar com o vendedor, e ele disse que devo pagar o boleto do valor que resta e dar a diferença em dinheiro para ele, que totaliza o valor do veiculo.

    Depois disso, que eu pagar o boleto, creio que a financeira da GM vai informar que o veiculo foi quitado.

    Depois dai não sei mais de nada, de como dar entrada na documentação do Detran e etc.

    Acho que vou na Ciretran me informar, pois nem o dono do carro sabe direito kkkkk

    CG Titan 160 2019 Prata (atual)
    Crosser ED 150 2017 Blue
    Fazer 250 2017 Blue
    Factor ED 125 2014 Black


    Vivendo e aprendendo sobre motos...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Já verificou se o carro existe mesmo? Já verificou os antecedentes do carro (se consta roubo, se tem multas, quem foram os donos anteriores, etc). O certo seria você pagar menos do que o cara já pagou como entrada para ele e assumir os boletos restantes. Mas recomendo fazer transferência do financiamento e de propriedade se tudo estiver regular.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Já verificou se o carro existe mesmo? Já verificou os antecedentes do carro (se consta roubo, se tem multas, quem foram os donos anteriores, etc). O certo seria você pagar menos do que o cara já pagou como entrada para ele e assumir os boletos restantes. Mas recomendo fazer transferência do financiamento e de propriedade se tudo estiver regular.
    Sim. Vi o carro, nota fiscal, documento. Não tem multa nenhuma. O carro só teve um dono, que é o rpz que mostrou.
    Ele disse que assim que eu pagar o boleto e transferir o restante do dinheiro, ele preenche o DUT, assina e me entrega o carro e etc

    CG Titan 160 2019 Prata (atual)
    Crosser ED 150 2017 Blue
    Fazer 250 2017 Blue
    Factor ED 125 2014 Black


    Vivendo e aprendendo sobre motos...

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Idade
    27
    Posts
    1
    Se não há dinheiro para a compra desejada do carro, então tente começar a ganhar dinheiro na internet, aqui https://fscore.br.com você será capaz de aprender a analisar os eventos desportivos, para aumentar o lucro nas apostas desportivas

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    Jan 2022
    Idade
    34
    Posts
    6
    Olá. O que dizer. A Opel, como qualquer outro carro, tem seus prós e contras. Aqui, cada um escolhe para si qual é a sua prioridade. E que tipo de Opel você quer levar? Eu mesmo sou o dono deste carro. É bastante confiável e fácil de reparar. By the way, os reparos são sempre orçamentários. Mas estou acostumado a fazer tudo sozinho. Recentemente mudou as molas da suspensão dianteira https://club.auto-doc.pt/manuals/com...tituicao-11229 e agora ele está em geral como novo.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2021
    Idade
    32
    Posts
    2
    Eu gostaria de saber como ganhar dinheiro online. Estes são tempos difíceis e ele realmente precisa de dinheiro. Eu acho que você pode me ajudar e me dizer a melhor maneira de fazer isso agora.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2021
    Idade
    33
    Posts
    3
    Olá a todos! Tenho certeza que todo mundo adora dinheiro, e não sou exceção! Eu gosto de ganhar dinheiro de forma rápida e fácil, e ainda mais eu gosto de fazer isso enquanto joga. Como você pergunta? Muito simples! Todos os dias eu jogo online e este lugar online cassino bônus me ajudou a encontrar alguns bons jogos https://mightytips.biz/, que no futuro eu posso gastar em qualquer coisa que eu gosto!

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    Jan 2022
    Idade
    34
    Posts
    6
    Minha liberdade está sempre comigo, porque em qualquer momento conveniente eu gosto de tocar https://aviatorgame.net/pt/ - ele sempre levanta meu humor. Este jogo oferece bons ganhos, especialmente se você prestar atenção aos coeficientes de outras pessoas. É tão importante saber quando pressionar a parada. Mas, ao mesmo tempo, não falhar com o tempo. Você também pode tentar reproduzir uma demonstração no início para aprender melhor a entender como colocá -lo corretamente.

 

 

Tópicos Similares

  1. Compra de carro!
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 20-02-12, 20:28
  2. Compra de um carro, dicas!
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 07-12-10, 14:59
  3. Compra de carro 0km, opnião de cada!
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 98
    Último Post: 17-03-09, 10:36
  4. Respostas: 15
    Último Post: 10-01-08, 01:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •