Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 37

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Citação Postado originalmente por Lucas.18 Ver Post
    Isso é moto pra vida toda... As Hondas de 2010 em diante é moto descartável!
    Já me disseram isso, e não foi 1 vez não. Foi por causa desses comentários que desisti de pegar uma mais nova esse ano. Valeu.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Citação Postado originalmente por odilon barth Ver Post
    Já me disseram isso, e não foi 1 vez não. Foi por causa desses comentários que desisti de pegar uma mais nova esse ano. Valeu.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
    Eu achava que isso era papo furado do pessoal. Tinha preconceito com moto antiga. Comprei uma 150 mais nova injetada,a moto é econômica e tals,mas é cheia de frescura. Minha injeção e minha bomba por exemplo tá ruim,enquanto os cara chega lá com as motinha antiga,desmonta o carburador e limpa por menos de 60 conto e problema resolvido. A minha custa caro e tem que pedir peça e esperar chegar.
    Moto não anda muito,não tem regulagem,se bateria der problema você fica a pé,enfim,é uma moto que ela funciona do jeito que ela quer,e se você não gostar,problema seu.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Citação Postado originalmente por Lucas.18 Ver Post
    Eu achava que isso era papo furado do pessoal. Tinha preconceito com moto antiga. Comprei uma 150 mais nova injetada,a moto é econômica e tals,mas é cheia de frescura. Minha injeção e minha bomba por exemplo tá ruim,enquanto os cara chega lá com as motinha antiga,desmonta o carburador e limpa por menos de 60 conto e problema resolvido. A minha custa caro e tem que pedir peça e esperar chegar.
    Moto não anda muito,não tem regulagem,se bateria der problema você fica a pé,enfim,é uma moto que ela funciona do jeito que ela quer,e se você não gostar,problema seu. Hoje eu trocaria a minha injetada numa 150 2008 na alegria.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 21-09-14, 14:05
  2. Respostas: 20
    Último Post: 01-08-13, 17:59
  3. MOMENTO NOSTALGIA motos da decada de 70 e 80 videos e fotos
    Por luciano streetfhather no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 66
    Último Post: 27-08-11, 20:37
  4. Fabricando um Susuki GSX 750 (decada de 90)
    Por edumrq no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 01-05-10, 11:25
  5. Shadow é da década de 20?
    Por francescotorres no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 18-10-06, 17:32

Permissões de Postagem