Fui com minha Classic a Curitiba na inauguração, tinha várias Himalayan lá, inclusive um amigo de Londrina. Todos falam muito bem dela, acredito que hoje seja a moto mais vendida da Royal Enfield no Brasil.
- - - Updated - - -
Acredito que você nunca tenha andado nessas motos, a Himalayan é o oposto disso, ela não tem vibração, as outras Royal tem alguma vibração em altas velocidades, mas não desse jeito que você mencionou.
Não vê vantagem em ABS nela porque é veículo lento? Prefiro nem comentar.
Você consegue manter tranquilamente 120km/h nela em viagens sem problema algum e sem vibração, eu faço isso tranquilamente com a Classic sem problemas, inclusive semana passada fui até Curitiba com a minha, com garupa e bagagem para 2 pessoas mantendo 120km/h na pista com sobra de motor de boa, sem problemas, sem vibração de doer as pernas etc. A Classic tem o desempenho de uma 250cc com o torque de uma CB500, é outro esquema, outra proposta de moto.
Para quem não conhece as motos, sugiro fazerem um test ride e conversar com os proprietários.
- - - Updated - - -
Esse é o ponto, entender a proposta do projeto, e para o que foi projetada, ela atende muito bem. Não entendo pessoas reclamarem por elas não andarem em alta velocidades, mas para isso temos modelos específicos para isso.

Responder com Citação