Olá pessoal.

Semana passada levei a moto pra trocar uma das bengalas que estavam vazando mesmo após a troca do retentor. O mecânico disse que não estava riscado e no final estava sim. Fiz o serviço com ele e pedi pra ele verificar as velas se estavam boas e medir a pressão da linha de combustível pois suspeitava que meu regulador de pressão, trocado a três meses, deu problema denovo pois a moto que pegava 175 agora só pega 150 na decida.

A moto brochou na BR quando estava a 120, do nada ela enfraqueceu e tive de abrir mais a mão pra manter os 120, agora em quinta marcha na subida ela pede quarta.

O mecânico disse que as velas estão boas e que a pressão na linha está perfeita, com seus 2.5bar que a moto pede, porém a bomba não estanca. Realmente pra pegar ela gira um pouco e depois que pega vai de boa. O estranho é que ele disse que a bomba não estancar diminui o desempenho da moto, porém não achei nada disso na Internet, apenas dificuldade pra pegar.

Queria saber da galera com mais experiência se a bomba não estar mantendo a pressão na linha com a bomba desligada realmente diminui o rendimento ou isso não tem nada a ver. Caso puderem indicar o que mais olhar eu agradeço.

Não tô muito afim de pagar 150 em outro refil, se for esse o problema vou cortar a mangueira e colocar uma pecinha que não lembro o nome que permite a passagem de gasolina só em um sentido. Melhor 20 reais que 150.

Desde já agradeço.

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk