Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Probleminha e uma duvida, alguém pode ajudar?!

    Boa noite meus amigos, essa é minha segunda conta aqui a principal perdi email e a senha daqui, acabei tendo fazer outra.

    Vamos la to com uma duvida e um problema, o problema é uns estouros que a moto anda dando ao ligar ela, exemplo ela liga ai sai barulho do escapamento e ela morre, fui em 3 mecânicos alem do meu que é fixo, e todos falaram ser problema na gasolina que está adulterada, ah outras possibilidade fora a gasolina? já aconteceu com alguém? por que eu n aguento mais troca de posto e continua acontecendo, apesar esse ultimo posto que estou colocando reduziu bastante o problema. ela é KS carburada.

    Duvida vem no amortecedor, peguei uma fazer 150 de um amigo para da umas voltas e reparei amortecedor da fazer muito mais macio que o da fan 2014 no caso a minha, a possibilidade de esse amortecedor da fazer 150, caber na fan? alguém já fez esse teste.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    O estouro acontece quando a vela gera a centelha sem o pistão estar na posição pré determinada, neste caso fora do ponto. Ou ainda quando a entrada de combustível está muito pobre, ou a boia do carburador está com a altura incorreta.
    Veja essas possibilidades e nos dê um retorno. A propósito, qual o seu nick anterior?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #3
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    O estouro acontece quando a vela gera a centelha sem o pistão estar na posição pré determinada, neste caso fora do ponto. Ou ainda quando a entrada de combustível está muito pobre, ou a boia do carburador está com a altura incorreta.
    Veja essas possibilidades e nos dê um retorno. A propósito, qual o seu nick anterior?
    deve se carburador, to usando vela de iridium muitos falaram não adianta, mas eu senti diferença grande ainda mais por ser KS a minha.

    Tive duas contas anteriores F.Lamberti e F125LP, consegui esquece senha das duas e tive problemas com email, essa aqui impossível esquece, assim espero kk.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Tenta levantar a agulha do pistonete pra ver se ajuda.

  5. #5
    Conseguir resolver, problema era na vólvula, e regulagem de carburado, parece alguem mexeu e tirou da regulagem.. enfim foi Resolvido. Obg!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Ótimo. Problema resolvido.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. CDI de 125 em 150, alguem pode me ajudar??
    Por adrieldomal no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-18, 15:43
  2. Alguém pode me ajudar com uma Rdz
    Por joaohenrique.martini no fórum Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-14, 07:31
  3. Carburador - Alguem pode me ajudar!!!
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 16-12-05, 10:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •