Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Visão do Encadeamento

  1. #1

    Trocar Ténéré 250 por NMax 160, vale a pena?

    Boa tarde Pessoal!!

    Tenho uma T250 que comprei pensando em usar cidade e estrada, mas com a correria as viagens têm sido poucas a quase nula, diante disso ando pensando em fazer uma troca por uma opção mais econômica e que me atenda na cidade, andei pensando na NMax, os motivos principais foram:
    1. Bagageiro em baixo do banco (pretendo continuar também com o top-case, assim aumentando ainda mais a capacidade de carga);
    2. Sem embreagem (CVT - Automática), na cidade deve ser uma mão na roda;
    3. Menor consumo.


    Agora os contras que me fazem pensar em não sair da T250 para ela:
    1. Receio de sentir falta de motor. Eu com minha noiva juntos pesamos uns 170kg, atualmente só sinto falta de motor na T250 em subidas bem ingremes - para ganhar velocidade - e na estrada, será que com a NMax 160 eu vá sentir ainda mais dificuldade nas subidas com garupa?
    2. Receio com a suspensão/conforto. A T250 é minha primeira moto, mas nesse ponto não tenho do que reclamar, passo tranquilamente em buracos/quebra-mola, acho que quem tem ou já teve trail entende, mas para nunca teve outra moto se não trail, quão difícil seria a adaptação a uma scooter?


    Gostaria da opinião de vcs, especialmente de quem já teve experiência entre as duas, andei pensando em ir para a nova Lander, mas 18k em uma Lander eu ainda acho um Absurdo... Abraços!!!
    Última edição por TiagoMac; 19-03-19 às 15:38.

 

 

Tópicos Similares

  1. Tenere 250 Motard por R$ 29.500 vale a pena?
    Por VictorBarboza no fórum Área de debate
    Respostas: 80
    Último Post: 02-04-12, 13:20
  2. Tenere 250 Motard por R$ 29.500 vale a pena?
    Por VictorBarboza no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 27-02-12, 20:00
  3. Vale a Pena Trocar?
    Por amiltonscjunior no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 28-07-11, 13:14
  4. Trocar XTZ por TDM, vale a pena?
    Por lugano no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-06-09, 10:10
  5. vale a pena trocar o CDI
    Por guitar_tp no fórum Área de debate
    Respostas: 101
    Último Post: 23-01-06, 07:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •