Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato Avatar de magno34 batista
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Iuna - ES
    Idade
    28
    Posts
    23

    Question 150 sport carburador da titan

    Olá. Estou com um problema, comprei uma sport 2006, porém ela está com o carburador paralelo da titan 150. E a moto quando a gnt acelera ou faz uma retomada de aceleragem, quando comeca a subir o giro por volta de 2 ou 3 mil giros ela da uma engasgada, em alta ela funciona tudo ok. Tem como arrumar? Ou so funciona bem mesmo com o carburador dela, ja pesquisei... ja perguntei para os mecanicos.. mas nada de resposta certeira.. e ninguem quer fazer o cerviço. Então ta a pergunta.. É possível ficar bom ou teria de trocar o carburador?Obs: jah regulei o parafuso do ar de tudo quanto e geito.. ja coloquei o gigle de baixa da fan 2005 jah aumentei o buraco do gigle de baixa da 150 e td contnua a mesma coisa

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    82
    Primeiro passo seria efetuar a limpeza. Segue do passo verificar se as medidas dos gicleur estão originais, já que o carburador é projetado para um motor 150cc. Terceiro regular. Caso não funcione bem, provavelmente esse carburador está condenado.

    Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

  3. #3
    Novato Avatar de magno34 batista
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Iuna - ES
    Idade
    28
    Posts
    23
    Vlw. Pelo que vejo terei de comprar o da sport mesmo.

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    82
    Teoricamente deveria funcionar bem, a capacidade cúbica é a mesma né. Eu aposto em defeito de fabricação desse paralelo. Se você conseguir um original usado é melhor que um novo paralelo.

    Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Esses carburadores paralelos não valem nada. Você pode colocar um carburador da 150 comum sem problema algum, mas tem que ser original

  6. #6
    Novato Avatar de magno34 batista
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Iuna - ES
    Idade
    28
    Posts
    23
    Olha ja ate tinha encomendado um carburador da honda o original da sport.. mas como gosto de fuçar rsrsrs.. resolvi mecher no paralelo que se estragar nao teria problema.. ai abri um pouco o gicle de baixa, porque ela engasgava de baixa para alta.. e um pouco o de alta porque percebi que minha vela estava branca, e abri a passagem de ar do carburador, ate demais que furou do lado mas cconsegui tampar, e o lugar mais baixo onde desce o pistonete eu abri gastando a parte de cima, agora esta com 3cm de diâmetro, e olha de funcionamento ficou show, o unico problema e que as vezes dependo do afogador para ligar ai bagunça pois com o afogador puchado agora tem espaço entre a borda e a parede do carburador, mas ainda da para ligar, so falta acabar de acertar o gicle de alta pois a vela ainda esta bem clara, hj abri mais um pouco, ai amanha de tarde vou ver oque deu..

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    82
    Caramba que bagunça, difícil ficar redonda assim, melhor usar as medidas de gicleur originais, já que o motor é original.

    Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

  8. #8
    Novato Avatar de magno34 batista
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Iuna - ES
    Idade
    28
    Posts
    23
    Pensei nisso mas aqui eu nao achei um gicle da medida original da sport so achei o 120 e o 150 e o da sport se nao me engano e 130.. 135 algo assim.. entao o geito eh montar e desmontar ate achar o tamanho.. melhor doque desembolsar R$650,00 num carburador original rsrsrs porque o paralelo ate hoje so ouvi reclamações

  9. #9
    Novato Avatar de magno34 batista
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Iuna - ES
    Idade
    28
    Posts
    23
    Agora sim carburador a vacuo original.. usado na verdade mas funcionando perfeitamente.. a moto parece outra

 

 

Tópicos Similares

  1. Carburador de Sport
    Por NenI no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 07-12-16, 12:54
  2. Carburador de 150 Sport na ES
    Por Palestrino no fórum Preparação
    Respostas: 10
    Último Post: 22-08-16, 12:42
  3. Titan 150 esd com comando, carburador e peças da titan sport
    Por brunogtecno no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 17-04-16, 14:38
  4. Carburador 150 Sport
    Por vareschi no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 01-12-10, 21:35
  5. Carburador da sport na fan 125
    Por Donavan no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-07-10, 00:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •