Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Novato Avatar de galaxie76
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    47
    Posts
    15

    cdi para fan 125 carburada

    qual cdi o pessoal anda usando ? da 150 ? 150 sport ? cdi da linha original, nada de servitreco, essas coisas

    minha moto ta sem filtro com uma corneta na ponta, agulha levantada e um escap boca 8

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Posts
    30
    Mano matem o CDI original e usa uma cachimbina. Eu acho bem melhor na minha opinião

  3. #3
    Novato Avatar de galaxie76
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    47
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por Zero 31 Ver Post
    Mano matem o CDI original e usa uma cachimbina. Eu acho bem melhor na minha opinião
    nao tem tanto ar-combustivel la dentro pra precisar de uma faisca melhor

    - - - Updated - - -



    passei em 5 lojas/mecanicos hj. todos falaram que o cdi da 150 nao serve. o plug é diferente

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Posts
    30
    Tem uns modelos de CDI programável q podem servir ao seu propósito

  5. #5
    Novato Avatar de galaxie76
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    47
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por Zero 31 Ver Post
    Tem uns modelos de CDI programável q podem servir ao seu propósito
    to ligado. mas é caro. se "existe" uma opçao "de fabrica", porque nao utilizar

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Posts
    30
    Faz igual eu faço nesses casos d troca d peça de um modelo pra outro, chega na loja pede um CDI da sua moto e compara com os CDI's de modelos de 150 cc ate achar um com o msm plug.

  7. #7
    Novato Avatar de galaxie76
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    47
    Posts
    15
    pelo o que eu vi agora no mercado livre, é tudo igual os plugs.

    estao esses mecanicos e lojistas de nao sabem de nada !

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Posts
    30
    Tem uns q tem preguiça d atender a gnt kkKkk boa sorte na sua preparação se der certo de um salve aí pra mim fazer na minha tbm kkkkkkk

  9. #9
    Novato Avatar de galaxie76
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    47
    Posts
    15
    comprei a bagaça ! se vcs soubesse que eu quase bati no gerente da loja esses "!@#$%¨& que nao sabem de nada e vem falar besteira. "nao serve, nao fica bom, nao presta, tem que trocar o chicote, tem que trocar estadtor" disse ele. mas ta escrito no site que serve respondi. "se vc comprar e vier trocar porque nao vai servir eu nao vou trocar pra vc" respondeu ele. fui na outra joda do mesmo nome e a vendedora ia me vender sem perguntar nada. so nao comprei porque so tinha da servitreco. fui obrigado a comprar em outra loja. encaixa certinho sem adaptaçao. melhora um pouco na cidade mas na estrada fica muito melhor. 120 km/h vem muito mais facil.

    [IMG][/IMG]

    - - - Updated - - -

    aproveitando, pra serve esse encaixe menor ? nao tem nada ligado nele. sera que é pra ligar algum painel com contagiro ?

    [IMG][/IMG]

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Posts
    30
    Q bom q tudo deu certo meu bom rsrs vou colocar na minha tbm, esses vendedores são foda msm kkkjjkkk não da pra confiar.

  11. #11
    Novato Avatar de magno34 batista
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Iuna - ES
    Idade
    28
    Posts
    23
    Cara na minha sport tem um conector que encaixa em um desses dois encaixes menores.. acredito que seja sim no caso da sport o conta giros.. mas pega so um pino desse.

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Conector de CDI Honda é tudo igual, (exceto as bem antigas) só que alguns são alimentados pela bateria e alguns pelo estator, essa é a diferença e não o plug.
    Mas trocar por outro original é trocar 6 por meia dúzia. Se quer que melhore mesmo tem que usar de competição, melhor ainda se usar uma caximbina junto.

    Citação Postado originalmente por galaxie76 Ver Post
    nao tem tanto ar-combustivel la dentro pra precisar de uma faisca melhor
    Essa citação foi meio infeliz, você não sabe a diferença que faz uma faísca mais forte

  13. #13
    Novato Avatar de galaxie76
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    47
    Posts
    15
    nunca na minha vida dei 120 km/h com tanta facilidade e manter uma media de 100 a 115 com tanta facilidade. milagre nao é. é o cdi !

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Localização
    Lontra minas gerais
    Idade
    29
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por galaxie76 Ver Post
    nunca na minha vida dei 120 km/h com tanta facilidade e manter uma media de 100 a 115 com tanta facilidade. milagre nao é. é o cdi !
    Não entendo quase nada desses cdi's mas é a baixa e média da moto amigo muda ? . Já ouvi falar de cdi's digitais esses são alimentados pela bateria ou nada haver? Já vi na net q eles melhoram a resposta por ser uma corrente direta e não alternada cmo nos q usam dos estatores. Alguém souber algo mais ,"gradicido"
    Obs: 120 numa 125 tá bom dmais . Agr concordo cm stone uso cachimbina e deu uma boa melhorada na moto antes ao acelerar ela forte d uma vez, chegava até afogar . Hoje ela sobe o giro liso e rápido

  15. #15
    Novato Avatar de galaxie76
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    47
    Posts
    15
    no meu caso mudou baixa e alta. ta sem filtro com uma corneta na boca, agulha levantada (nao tem regulagem a agulha, coloquei uma arruela embaixo) e escapamento coyote boca 8 -> https://youtu.be/VRDm4_FDyj0
    toda a moto e alimentada pelo estator e bateria

    ele funciona igual original, mas tem as curvas de avanço diferente. tanto faz a corrente, estator, essas coisas

    caximbina so tem no mercado livre, nao achei em lugar nenhum. nao compro mais nada la. demora pra kct, frete caríssimo. com o preço de uma caximbina comprei direto na loja o cdi, instalei e fui pra pista. nao tive que espera nada

 

 

Tópicos Similares

  1. Preparação para cg 125 2016 Carburada
    Por Gordodacg125 no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-16, 23:51
  2. Titan mix carburada
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 30-06-16, 14:26
  3. Turbo para moto carburada
    Por Corredor X no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 05-11-15, 08:53
  4. Kit preparação para Titan 150 carburada?!
    Por kRipT no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 23-10-15, 12:58
  5. Preparacao 150 carburada
    Por Mathiasgermano no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 06-10-15, 14:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •