Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
A durabilidade do câmbio e embreagem do motor da RD 135 é similar aos conjuntos equivalentes dos motores de 4T.
Com relação à parte de cima, o motor 2T da RD 135 dificilmente alcança 35 mil km sem precisar de retifica. Por outro lado, a manutenção e retifica são mais simples e baratos do que de um motor 4T de 125cc. Porém os motores 2T requerem uma descarbonização periódica por volta de uns 5 mil km ou mais dependendo da qualidade do óleo 2T que é usado. Contudo este serviço é simples de fazer em casa se tu tiveres um mínimo de conhecimento.

Se você gostou da moto, não é motofretista, nem pretende viver do retorno financeiro do uso da moto. Então esta moto seria uma boa solução de transporte e de satisfação se ela estiver em bom estado geral.

Quando tu tiveres uma dessas realmente em vista, nos diga nesse mesmo post o seguinte:

Quanto o vendedor está pedindo?

Qual é o estado geral da moto?

Tudo está funcionando?

Afinal é isso que interessa para avaliar se compensa fazer o negócio.

E zefini.
Bom.. no caso minha moto de uso diário e a 150 sport.. nao irei me desfazer dela nao.. e quanto ao estado da rd estou a procura de alguma aqui na minha região mesmo que seja atrazada pois moro no interior e aqui a galera anda de boa.. a mais próxima que achei esta em viana total de uns 220 km daqui entao nem interessei muito.. mas fiquei sabendo que tem uma faltando algumas peças ja a uns 80 km daqui.. ai estou a procura do contato do dono para saber o preço e a situação da moto..
No meu caso quero a motoca mais para um projeto meu mesmo doque para uso diário.

- - - Updated - - -

No caso do projeto eu iria fazer com a propria sport.. mas ai veio a ideia de usar a rd