Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
Tive uma RD 135 Z. Era o CÃO.... Mas eu estava habituado com 2T, mantinha o autolube sempre revisado, só usava óleo 2T de marcas boas e famosas. Os principais problemas eram elétricos e ter que descarbonizar motor de vez em sempre.

Depois dela comprei uma CB400 e depois tive uma Cb 450 II e uma CBR 450 SR. Eram melhores que as RD 135 Z, mas também não compraria mais nenhuma delas na atualidade.

Na época era uma motoca muito divertida. NA ÉPOCA dela. Se hoje em dia eu compraria uma? Certamente que NÃO!!!

Então, acho que não vale a pena. Mas essa opinião é MINHA. Se você gostou da motoca e não consegue mais dormir pensando nela, então procure uma em bom estado, atente para o alinhamento do quadro com o "pescoço" (canote onde fica a direção) da moto. O resto, é fácil de resolver.
.
Valeu...
Mas pelo que estou vendo e melhor deixar pra la.. o pessoal ta doido 6.. 7.. 8 mil reais que estao pedindo nas rd's compro uma cb 300 facil nesse valor..
Se eu nao axar uma no preço justo vou investir na minha sport mesmo.. mas vou contnuar procurando ou a rd ou o motor dela ou da dt pois a moto em si axei meio feia oque gostei foi da performance tendo o motor jogo numa titan