Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Localização
    Campo bom RS
    Posts
    20

    Preciso de opiniões de já tem,teve,conhece ou só ouviu falar sobre a xy 200 naked.

    Olá amigos eu estou em comprar uma xy 200 naked 2011 vermelha muito bonita msm achei muito show o estilo dela, mas estou preocupado mais na questão das peças do motor, elétrica, freios e relação, o rapaz que é de quem vou comprar me disse que da pra por as peças da Cg 125 2000, e já procurei por tudo e não acho especificações sobre este único modelo e achei apenas umas quatro fotos pelo Google e uns três vídeos sobre este específico modelo, o que mais eu quero saber é se este modelo do ano 2011 é sobre se é carburador ou injeção e se e motor vareta ou corrente de comando. Pois estou a fim daí de quando comprá-la mais futuramente em trocar o cabeçote e o cilindro por um da Strada e também se um dia eu precisar usar estator, bobina, CDI ou até do carburador da Strada ou Cg sport ou se vai sobrar apenas para por peças da Cg 2000, agradeço muito se vocês poderem me ajudar. Estou vidrado nesta moto e quero muito ela apenas preciso saber sobre estas coisas coisas pois pretendo ficar um bom tempo com ela.
    Não achei nenhum tópico ou blog falando dela então preciso muito de ajuda.

  2. #2
    seomind
    Guest
    Super site! I am Loving it!! Will return once more, Im taking your food additionally, Thanks. http://www.eastcountyonestop.org

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Idade
    33
    Posts
    141
    Se tiver paciência para lidar com isso e não dependa exclusivamente desta moto para deslocamento, ou seja, se for somente moto para final de semana pode ser.

    Carenagens e farol consegue comprar em caso de queda ou acidente?

    Sabe mexer na mecânica ou tem um mecânico de muita confiança? Se não tiver é melhor pular fora.

    Enviado de meu D6503 usando o Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Bulldog Motors alguem ha ouviu falar?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-10, 15:21
  2. 21/12/2012 - quem ouviu ou viu falar ?
    Por Du_Modders no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 35
    Último Post: 07-10-09, 22:16
  3. alguem jah ouviu falar da RD 500?
    Por layon no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 42
    Último Post: 22-08-08, 18:15
  4. Movido: alguem jah ouviu falar da RD 500?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-08, 10:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •